Setup da memória

C

Carla Diegues

Guest
oi,

eu tenho duvidas no seguinte :

Posso colocar uma memória PC2700 OEM a funcionar, numa motherboard baseada no KT266A, com CAS 2 e FSB 133 ?

Atenção que não é uma memória de marca, é uma memória vulgar OEM PC2700.

Agradeço qualquer esclarecimento.
 
tendo em conta que é uma PC2700, ou seja DDR333MHz, ela funcionará à vontade a Cas2 a 266MHz, isto em principio!

mas já agora memoria 333 oem? não sabia que existiam!

E já agora, benvinda ao Forum!
 
Carla,
Quanto ao que perguntas, é como o Raptor diz, não há nenhum problema.

Em relação à PC2700 OEM, pois, também acho um bocado esquisito. Esperemos que não tenha sido especificação inventada à última da hora por quem te vendeu o DIMM.
 
Por experiência própria, tenho memória PC2100 OEM (em principio CAS2.5) a funcionar numa MB KT266A a CAS2 sem problemas.
Não me parece que seja possível garantir a 100% que é possível mas as probabilidades são bastante boas.

De qq modo é só uma experiência pessoal, eu cá esperava pelas resposta dos gurus do fórum :)

PS: Que até já tinham respondido à questão enquanto estava a escrever o post
 
Curiosamente,

1/166 = 0,006 * 2,5 = 0,01506

1/133 = 0,0075 * 2 = 0,01503

Em tempo, o "atraso" PC2700 CAS 2,5 é praticamente igual ao "atraso" PC2100 CAS 2.
 
hmm... não vamos por ai jorge... foi um pedido de ajuda, e como sempre que tenho tempo, ajudo seja quem for... ainda para mais era uma questão simples!
 
Originally posted by Raptor

mas já agora memoria 333 oem? não sabia que existiam!

[/B]


Acabei de telefonar para a ***** (www.*****.pt) e eles disseram que a memória PC2700 (DDR333) que têm disponível é OEM, +/- 250 Euros cada módulo.

Na unreal têm memórias PC2700, módulos de 512MB, de marca ?

Preciso delas com urgência
 
Raptor,

"Não, mas sei que a Samsung tem modulos desses, o problema é arranja-los!!!"

Bem, Raptor, tecnicamente, parece-me que ninguem têm modulos desses (PC2700).
PC2100 garantidos a FSB 166Mhz é que existem.

Mas por exemplo, o ***** têm modulos OEM "PC2700" com chips Samsung.

Agora, se quiseres mesmo modulos PC2700, contacta a Micron e compra-lhes uma "amostra de Engenharia", como alguem aqui do forum já fez. ;)

http://www.theregister.co.uk/content/3/24754.html
 
250 Euros por um modulo de 256 megas???

nao tou a ver entao se as mushkin custavam 89 USD........ foge vou importar entao uma grande quantidade de muskin e vendo la ao lado da loja a 200 Euros ganhava bom dinheiro LOL
 
Back
Topo