Problema Setup inicia sempre que ligo o pc

j-m-m-n

1st Folding then Sex
É isto formatei o pc e tava a instalar drivers, instalei todas as velhas e fui actualizar, mas a do rato o programa era diferente tinha de desisntalar o mouseware para instalar o setpoint. reiniciei e deu erro ao iniciar o windows voltou a reiniciar e tava bom e apareceu o setup do setpoint do rato outra vez o problema e que cada vez que ligo o pc o setpoint inicia e ja o tenho instalado
ja nao sei o que faça:confused::confused:e ja me tou a passar com isto>(
 
Última edição:
o programa deve estar definido para iniciar automaticamente.procura com algum programa se encontras o setup(tipo ccleaner ou autoruns) ou entao com o regedit vai a HKEY-LOCAL-MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run e procura
avisa se nao encontrares o run no regedit
 
Não será mais facil ir ao Start e escrever msconfig... depois vais á Tab de Arranque ou Startup e verifica se não esta la esse programa a correr... se tiver tiras o visto... rebootas e deve ficar bom...

Cumps...
 
Última edição:
Ambas as soluções funcionaram, mas na minha opinião não resolvem no caso de ter havido uma instalação corrupta.

Aconselho a tentar remover pelo Add/Remove Programs todas as entradas dos drivers, reiniciar e tentar uma nova instalação.

Se voltar a acontecer o mesmo, então seguir os conselhos anteriormente deixados.
 
Back
Topo