Setup pra setups xD

LordSpirit

Power Member
Ora entao muito boas noites... A ver se me faço entender com o que indico no topico supra indicado.

Imaginem vos com uma serie de utilitarios que tem de instalar mal terminam de reinstalar o vosso sistema operativo.. sera que e possivel compilar essas instalaçoes todas desses utilitarios todos num SETUP geral e instalar tudo sozinho.. Tipo meto a correr agora, instala os codecs, o browser, o antivirus etc... enkuanto eu vou tomar um cafe x) e kdo chegar tenho tudo instalado.. x)

Agradeço a vossa paciencia para lerem o respectivo topico lol e ja agora.. soluçoes lol :)

Bem hajam
 
Epah..isso é mesmo a lei do menor esforço.. LOL! Isso nao sei se existe, tens que fazer tu utilizando o nLite, penso eu.. Mas já existem ai compilações dos programas a instalar quando se formata o PC..
 
lool pra que e que escreveram a definiçao de 'comodismo' no dicionario se nao para usufruir dela.. lol mas o stress nao e esse...

e que.. aqui por estes lados do alentejo existem uns quantos inergrumes que nao percebem nada de informatica mas querem tudo se e que me faço entender lol entao, pedem me para arranjar um cd ou dvd com software mas depois nao o sabem instalar.. uma setup geral seria a soluçao para nao me chatearem a cabeça lolol :D
 
Back
Topo