1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Setup pra setups xD

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por LordSpirit, 21 de Janeiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 396)

1. LordSpirit

LordSpirit Power Member

Ora entao muito boas noites... A ver se me faço entender com o que indico no topico supra indicado.

Imaginem vos com uma serie de utilitarios que tem de instalar mal terminam de reinstalar o vosso sistema operativo.. sera que e possivel compilar essas instalaçoes todas desses utilitarios todos num SETUP geral e instalar tudo sozinho.. Tipo meto a correr agora, instala os codecs, o browser, o antivirus etc... enkuanto eu vou tomar um cafe x) e kdo chegar tenho tudo instalado.. x)

Agradeço a vossa paciencia para lerem o respectivo topico lol e ja agora.. soluçoes lol :)

Bem hajam

2. YoZ

YoZ Power Member

Epah..isso é mesmo a lei do menor esforço.. LOL! Isso nao sei se existe, tens que fazer tu utilizando o nLite, penso eu.. Mas já existem ai compilações dos programas a instalar quando se formata o PC..

3. LordSpirit

LordSpirit Power Member

lool pra que e que escreveram a definiçao de 'comodismo' no dicionario se nao para usufruir dela.. lol mas o stress nao e esse...

e que.. aqui por estes lados do alentejo existem uns quantos inergrumes que nao percebem nada de informatica mas querem tudo se e que me faço entender lol entao, pedem me para arranjar um cd ou dvd com software mas depois nao o sabem instalar.. uma setup geral seria a soluçao para nao me chatearem a cabeça lolol :D

4. .q1

.q1 Power Member

5. kazuza

kazuza Power Member

Se são mesmo alentejanos precisas é disto ... :004:

Partilhar esta Página