setup's

mariosa

Membro
boas...

eu queria grabar um cd com drivers, mas queria que esse cd se auto executasse.... o problema e que esse cd tem mais de 20 drivers e eu queria que ao executar o cd ele abrisse um menu onde eu podia escolher as drivers que queria ser instalar, ou seja, nao ter que instalar driver a driver...


cumps

:confused::confused::confused::confused::confused: :confused::confused::confused::confused::confused:
 
Se os drivers forrem do género de installshields, que tens de carregar no "Seguinte", então o tempo gasto é basicamente o mesmo. Se forem daquelas instalações "silent", em que executas e ele instala automaticamente, sem precisar de confirmar nada, penso que podes criar um ficheiro bat com isso, e depois executa-o e ele instala tudo automaticamente.

Este código não ajuda, pois executa todos os programas ao mesmo tempo:
Código:
start driver1.exe
start driver2.exe
...
...
start drivern.exe

Cumps
 
No autorun.inf podes definir qual vai ser o programa que ele vai executar qd pões o CD. Neste caso poderias fazer um *.bat como o RedShot indicou. De qualquer forma isso não te iria resolver o problema de seleccionares o driver a instalar. Podes é fazer um *.bat para com o caminho do install de cada driver, ou então programares um menu em .net ou algo do genero que é relativamente simples.

Mas para quê tanto trabalho? Acho que é mais simples teres acesso ao directório e instalares manualmente. :)
 
Back
Topo