[Sexta geração] iPod Classic

Nomearod

Power Member
classic_fam.jpg



Como o outro tópico foi fechado e era mais sobre a keynote do anuncio, resolvi abrir este tópico para o iPod Classic.

A ***** já baixou os preços dos modelos antigos o que é um sinal de que os novos estão mesmo a chegar. Entretanto, a ***** já colocou no seu site uma data para o lançamento: 14-09-2007. Daqui a 2 dias.

Para os que vão comprar logo no lançamento, não se esqueçam de colocar aqui as impressões e dizer o que acham.

Para quem não esteve na Terra nos últimos dias, a Apple vai lançar o Classic nestas duas coras e em duas versões: 80 GB e 160 GB (250€~ e 360€ ~).
 
Este deve ser o meu segundo ipod, e vou-o trocar por um nano de 4gb (2gen).

Por acaso gostava de o comprar dia 14, mas não devo dinheiro suficiente nesse dia :(
Além disso parece-me que não vai sair mesmo dia 14, visto no site da ***** há uns dias dizer que o shuffle e o nano iam sair dia 11 e agora diz que só saem dia 13...
E em vários sitios estarem a dizer que os ipods só vão começar a estar à venda daqui a 3 semanas/1 mês.
 
Já voltaste, peidina? com um iphone, espero :D

Anyway, em termos de aspecto os antigos parecem melhores, pelo menos o branco que neste caso não é branco lol

Ja as capacidades, nao comento :D
 
[PC]Räzzo;2000597 disse:
Já voltaste, peidina? com um iphone, espero :D

Anyway, em termos de aspecto os antigos parecem melhores, pelo menos o branco que neste caso não é branco lol

Ja as capacidades, nao comento :D
Já voltei já, dentro em breve faço uma review sobre a Apple Store da Quinta Avenida, NY no Geral com algumas fotos de cair a baba!
 
Trazem rádio e gravador de voz? Não vi nenhuma referência a isso no que tenho lido...
Quer dizer, trazer rádio até traz... no firmware. Precisas é de comprar o acessório que funciona como antena do rádio :p

Mas é verdade que a interface ficou mais lenta? Grrr... o meu nano de 1ª geração às vezes arrasta-se quando percorro a lista das músicas, enquanto ouço alguma coisa... era muito irritante se num iPod novinho em folha isso acontecesse frequentemente :(

Vi num site a comparação de tamanhos entre o iPod de 1ª geração e o iPod classic. Não tem mesmo nada a ver :D Até tenho medo de o partir, de tão fino que é :p

@Peidina, quero essa fotoreportagem! :D
 
Quer dizer, trazer rádio até traz... no firmware. Precisas é de comprar o acessório que funciona como antena do rádio :p

Juraria que fosse apenas pelo facto de o cobre dos fios dos phones fazerem de antena e o "Apple Remote" estar apropriado para tal talvez por um reforço maior do respectivo metal.

Por acaso há firmware para isso disponível? Só estou com ideias quando acabar a garantia (que falta muito) :lol:

Mas é verdade que a interface ficou mais lenta? Grrr... o meu nano de 1ª geração às vezes arrasta-se quando percorro a lista das músicas, enquanto ouço alguma coisa... era muito irritante se num iPod novinho em folha isso acontecesse frequentemente :(

É mesmo verdade e já li uns quantos relatos sobre essa lentidão.
O cover-flow é engraçado e até pode ser prático, mas lags num iPod é tudo menos normal (penso eu). Contento-me com o deslocamento à moda antiga, pelas iniciais dos números e/ou abcedário, ou simplesmente pelo "search".

Vi num site a comparação de tamanhos entre o iPod de 1ª geração e o iPod classic. Não tem mesmo nada a ver :D

Pois não :D fininho fininho fininho :P

No caso do Nano, virou balofo e anão, parecendo mais uma personagem do "Southpark". O meu Nano 2nd gen é mais bonito :D
 
Eu gosto mais deste nano que o nano antigo :p
O que me fazia não gostar muito do nano antigo era exactamente ser muito comprido, e agora está mais equilibrado :p
 
Mas é verdade que a interface ficou mais lenta? Grrr... o meu nano de 1ª geração às vezes arrasta-se quando percorro a lista das músicas, enquanto ouço alguma coisa... era muito irritante se num iPod novinho em folha isso acontecesse frequentemente :(
@Peidina, quero essa fotoreportagem! :D

Além de estar muito lenta por vezes encrava. Muito mau mesmo. A foto-reportagem já está disponível no forum Geral. Comentem!
 
Back
Topo