[Sexta geração] iPod Classic

branco,

ja agora alguem tem um video que mostre o que ja foi dito anteriormente sobre a lentidão do menu? Não sera por ter os 80gb cheios de ficheiros? É que um disco de 3600 rpm não faz la muito s milagres......
 
Já tenho o meu.. :p E nao é branco, é cinzento.. E é metal mesmo..

EDIT: Já agora, foi comprado no ***** da Luz, havia lá os modelos todos (Nanos e Shuffles) e ainda havia 4 classics, (1 branco, 3 pretos..)

Os de 5a geração estavam com preços de desconto (80g a 249, e o de 30 a 200)
 
Última edição:
Também já tenho o meu. Cinza metalizado, preferi ao preto. Ainda o estou a encher e a carregar bateria, mas para já estou a gostar do que estou a ver. Muito! Parece o irmão mais velho do meu mini. Abraços
 
4 horas para carga completa.... parece que nunca mais... Pareço um puto...
:) Estás como eu!

Acho é que eles deviam "oferecer" uma capa para o iPod. A parte de trás suja-se com muita facilidade.

O meu já diz carregado. Posso tirá-lo certo? Cá diz até 4 horas, não tem de ser as 4 horas... Ou não?
 
Última edição:
Ora cá estou, mas vou ver palma daqui a pouco já vou sair. Gostei bastante do novo interface, e o problema que falavam da lentidão, ainda não o notei. Mas também ainda só pus 5 gigas de música e 4 vídeos. Agora... o que sabem sobre a saída de tv? É que não estou a conseguir ver os filmes na tv. Tenho o cabo que se liga pelos headphones à tv, mas pelo que percebi com este iPod tem de ser o cabo que se liga da dock à tv. É verdade isto, alguém sabe? Seja como for acho que gastei dinheiro no cabo para nada... Tudo o resto: Impecável. Mesmo! Logo à noite ponho mais gigas e vejo como ele se comporta. E se por essa altura ainda quiserem fotos cá as porei.

Agora isto da tv... Estava mesmo convencido que ia ver séries na sala hoje...
 
No iPod video sim. A entrada é mini-jack (a dos headphones) que vai dar a 3 RCAs para ligar à tv. Mas já vi aqui
que esse cabo não dá para este iPod. Para o classic tem de ser este. Que nervos. Até porque este cabo ainda não deve haver cá. Digo eu...

EDIT: 20 euros no raio do cabo. Alguém com iPod vídeo na zona do Porto que o queira?
 
Lol.. em relação as funcionalidades de video sou um total ignorante... Apenas estou agora a aprender q há programas que até convertem de DivX.. Só os estou a experimentar agora. Mas tmb só os vou transferir qdo ficar sem bateria e tiver que o carregar novamente..
 
Não estás a conseguir porque provavelmente não tens a dock da Apple. Os novos iPods só permitem a utilização de cabos da Apple :(
>( Nestas coisas a Apple é bem enervante. Por exemplo, os jogos que eu comprei para o iPod da minha namorada não dão neste. Li algures que vai haver updates não tarda. Agora... eles são meninos para cobrar pelos updates não? Bem, vou mesmo sair agora. Até logo
 
Back
Topo