[Sexta geração] iPod Classic

Silver, prk nao existe branco... lol :D
tbm devo comprar um de 80... ja tenho € suficiente, mas ainda nao sei...
A interface esta muito lenta-??? de mts criticas k li apenas vi uma onde o ipod fazia ''crash'' algumas vezes...
 
Última edição:
Nop.. Nao está lenta de todo.. Está normal, só se puxares mto plo cover flow é que ele se atrasa um bocadinho (como puxar 30 capas de albuns em um segundo, em utilizacao normal nao há lentidao nenhuma) e crashes ainda nao tive nenhum.. Tmb se tivesse era mau sinal...
 
Nop.. Nao está lenta de todo.. Está normal, só se puxares mto plo cover flow é que ele se atrasa um bocadinho (como puxar 30 capas de albuns em um segundo, em utilizacao normal nao há lentidao nenhuma) e crashes ainda nao tive nenhum.. Tmb se tivesse era mau sinal...

Ok, então acho que vou esperar até terça (n sei como mas la se arranja maneira) quando for a Coimbra e compro na ***** o ipod classic ... ;)
 
Mas ainda não o têm disponível certo?
Já o podes encomendar, agora o tempo de entrega já não sei fofo. Isso só falando com eles, isto se eles responderem a algum e-mail ou atenderem o telefone, por isso entra mas é em contacto com o Apple Center das Amoreiras se queres saber alguma coisa.
 
Ora cá estou, mas vou ver palma daqui a pouco já vou sair. Gostei bastante do novo interface, e o problema que falavam da lentidão, ainda não o notei. Mas também ainda só pus 5 gigas de música e 4 vídeos. Agora... o que sabem sobre a saída de tv? É que não estou a conseguir ver os filmes na tv. Tenho o cabo que se liga pelos headphones à tv, mas pelo que percebi com este iPod tem de ser o cabo que se liga da dock à tv. É verdade isto, alguém sabe? Seja como for acho que gastei dinheiro no cabo para nada... Tudo o resto: Impecável. Mesmo! Logo à noite ponho mais gigas e vejo como ele se comporta. E se por essa altura ainda quiserem fotos cá as porei.

Agora isto da tv... Estava mesmo convencido que ia ver séries na sala hoje...

Claro que queremos.. Quando puderes mete aí umas fotos.. ;)
 
1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

5.jpg

6.jpg


Desvantagens de iPod novo: ainda não há cabo para ligar à tv, ainda não há transmissores fm para o rádio do carro...
 
tambem comprei um hoje :-D

até agora nenhum problema, so crashou uma vez, como é o meu 1º não posso comparar em relação aos otros.

prateado é pra meninas, preto é que é d'homen :002:

e acho que o cover flow não devia ser de todas as musicas, no itunes nos temos a opção de ter o cover flow so de uma playlist, devia ser assim no ipod tamebm


sites com jogos e cenas fixes, botem ai sff!!!
 
preto é d'homem mas vejo aí muitas gajas com iPod preto:-D. O meu só deve chegar lá pa quinta feira.:zzz:
Até lá vou-me consolando com as fotos.
 
Naah... eu quando comprar, vai ser mesmo preto!

(e eu fartei-me de ver meninas com iPods branquinhos, portanto não é bem assim...)

Mas não haja dúvida que o paupas tem a família completa: o Classic parece mesmo o irmão mais velho do mini! :)
 
É notável a forma como aquele 80gb Black anda a olhar para mim. :)

Assim que passar o rombo do meu sistema novo (Ver o My System) devo ir buscar um. :D
 
Back
Topo