[Sexta geração] iPod Classic

Sim... convenhamos que por aquele preço consegue arranjar na concorrência portáteis com capacidades gráficas francamente superiores :D. Mas, é como se diz, your mileage may vary... podes não precisar disso, e quereres Mac por uma panóplia de razões que não vou enunciar agora... não vá isto descambar para o off-topic... :rolleyes:
 
Já agora... Eu estou interessado num de 80Gb Preto, para guardar toda a minha música.

Mas como sou esquisito com os phones, alguém me diz se os phones que vêm com o iPod Classic são os normais da Apple ou os últimos a terem sido lançados?
 
São os últimos, claro ;)
A minha pergunta foi por causa disso:
features_classic_silver.jpg


Não era suposto serem estes?
earbuds.jpg
 
Última edição:
My bad... pensava que os phones eram os outros :)
Vou ter de comprar uns phones :P

By the way, o Kit Nike funciona neste iPod ou é só mesmo no Nano?

Abraços,
Pedro Diogo
 
Sem legendas vê-se bastante bem... Fiquei surpreendido com a qualidade da coisa.. Só ainda nao conseguir transferir videos do youtube.. O gajo diz que está down.. :(
 
Ora bem, eu gravo as minhas séries e filmes com legendas. No iPod ter ou não ter legendas é igual, elas ficam muito pequenas. Se vires sem legendas, sim vê-se bem.
Obrigado pela resposta rápida :) Já agora, que programa utilizaste para converter o vídeo com legendas? ffmpegx? É que noutro dia experimentei utilizar o VisualHub e as legendas ficaram bastante grandes.
 
Back
Topo