[Sexta geração] iPod Classic

Obrigado pela resposta rápida :) Já agora, que programa utilizaste para converter o vídeo com legendas? ffmpegx? É que noutro dia experimentei utilizar o VisualHub e as legendas ficaram bastante grandes.
Ora bem eu instalei o perian que faz com que o quicktime reconheça as legendas. Abro o .avi, depois faço um save as - self contained movie (isto é muito rápido). Ele cria um .mov já com as legendas. Depois uso o iSquint ou até mesmo o iTunes.

EDIT: o visualhub não é o iSquint versão com mais coisas? Ou seja, não te disse nada de novo, não?
 
Última edição:
Ora bem eu instalei o perian que faz com que o quicktime reconheça as legendas. Abro o .avi, depois faço um save as - self contained movie (isto é muito rápido). Ele cria um .mov já com as legendas. Depois uso o iSquint ou até mesmo o iTunes.

EDIT: o visualhub não é o iSquint versão com mais coisas? Ou seja, não te disse nada de novo, não?
Sim, o VisualHub é basicamente o iSquint mas com mais presets e outras geekieces :) Acho que se converter através do VisualHub as legendas são maiores do que se converter com o Quicktime.
 
Sim, o VisualHub é basicamente o iSquint mas com mais presets e outras geekieces :) Acho que se converter através do VisualHub as legendas são maiores do que se converter com o Quicktime.
As legendas via perian e depois iSquint, de facto ficam maiores do que no ffmpex. Só que, como referi atrás, eu gosto de ligar o iPod à tv e ver os filmes lá. Aí prefiro as legendas do iSquint às das do ffmpegx. No ff ficam muito pequenas. E digamos que depois de um curso inteiro sentado em frente ao mac a minha visão já não é o que era.
 
o meu classic já tá encomendado na *****, por o k dizem xegam amanha, por ixo kuarta ou quinta já ka deve tar. já teno 35GB de musica no iTunes pa transferir.:002:
 
A minha experiência com iPods até agora tinha sido só com o mini. O tempo de bateria do classic é incrível. Ainda não o carreguei desde que o comprei. Para quem estava habituado ao fim de 4 horas ter carregar o mini, isto é muito bom. Pronto, só para deixar este desabafo.
 
Yeap.. Eu ainda só o carreguei uma vez tambem... Jà ando a puxar plo gajo com videos e tal a ver se esgota a bateria outra vez pra depois começar com utilização normal...

Mto porreiro..
 
Comprei o meu há coisa de 2 horas, tem piada que estava quase carregado, e demorou muito pouco a mostrar o sinal a dizer que estava já carregado. Pra primeiro ipod (80Gb, preto) estou muito contente :) Noto certa lentidão com o coverflow e por vezes nos menus (devo ter uns 40 albuns em apple lossless), mas ainda não lhe fiz o tal update de firmware.
 
Tenho um ipod video 30gb que já não me dá para as músicas que tenho mas não o quero trocar pelo novo classic. Gosto mais dele em branco. Ainda hoje estive com o novo classic e notei que era cor de aluminio.
Ipod Ipod é branco :D
 
Sou Feliz

Eu continuo com o meu iPod mini e stou mt satisfeito. Afinal o iPod é pa ouvir musica, isso do touch e dos videos é mariquice! Comprei uns phones apple de 39€ e o som é excelente. Nao percebo pq nao sao este k veem de origem?!?!
4GB nao é mt mas é suficiente. Afinal tanto sitio pa gastar guito...
Touch, fat nano, classic bahhhh aproveitem os antigos k tao em promocao.
 
Comprei o meu há coisa de 2 horas, tem piada que estava quase carregado, e demorou muito pouco a mostrar o sinal a dizer que estava já carregado. Pra primeiro ipod (80Gb, preto) estou muito contente :) Noto certa lentidão com o coverflow e por vezes nos menus (devo ter uns 40 albuns em apple lossless), mas ainda não lhe fiz o tal update de firmware.

Onde é que compraste? É que eu queria comprar o meu amanhã e não encontro muitos sitios onde se possa comprar...
 
É bem... no outro dia fui à ***** (Santa Catarina) e já tinham a família (nova) lá toda exposta - o iPod classic preto é mesmo lindo (bem, tinha que dizer isto... :rolleyes:). Acho que é mesmo esse que quero, mas vou esperar... deixa vir a primeira geração de utilizadores, pressionarem a Apple relativamente a bugs que possa ter, e depois "atiro-me de cabeça"...

Sinceramente, até nem me importava de arranjar um iPod video, mas não sei quanto mais irá crescer a minha colecção de música, pelo que um rácio preço/GB mais baixo é sempre melhor... Além disso, já tenho a versão miniaturizada do referido iPod, que até prefiro...
 
Same na ***** do norteshopping

Achei esquisito o de 80gb ser mais fino que o meu de 30 :D comparei-os lado a lado

Ja agora, os novos nanos sao mesmo finos, adorei
 
Então ninguem sabe onde é que posso arranjar um de 80 preto aqui em lisboa? :\

Eu por acaso pensava que os brancos iam esgotar mais depressa :x
 
Back
Topo