[Sexta geração] iPod Classic

Comprei na ***** de Coimbra. Os classic de 80Gb em preto já n havia, mas os silver tinham a pontapé ...
eu fui la dia 15 que foi quando sairam em coimbra por volta das 16 horas e só vi um preto e carradas de prateados, levei preto hahahahah, fixe assim ha pouco ppl com um igual ao meu

Alguém me sabe dizer assim mto de repente sem eu procurar nada se já existem aí à venda capas prós 6a geração?
tambem gostaria de saber, mas ainda n sei de nada, nas lojas onde eu fui inda so vi pro antigo, tenta ir ao site da apple, sebem k as capas originais são bué caras, masis vale comprar dessas marcas de 2ª categoria

em relação a bateria, comigo so dura um dia, dois no maximo, o dia tem 24 horas, em 9 delas o meu ipod ta ligado
 
eu comprei o meu novo ipod clássico preto 80 gb(não é só para homem :x2:) no dia 14, mas tinha.me esquecido de vir aqui :zzz: parece que está tudo contente com a bateria mas esse é mesmo o ponto que eu não estou muito satisfeita... eu tinha um nano 2 gb da 2ª geração mas perdi-o (daí aproveitar e comprar um novo) mas o nano tinha uma bateria mais resistente que este clássico. a mim não me dura muito e eu praticamente nem vejo videos --'

outra coisa: alguém está a ter problemas com as capas dos cds no itunes? é que aquelas que eu pus manualmente não me aparecem no ipod clássico... mas quando tinha o nano não tive problemas....


hazta**
 
eu comprei o meu novo ipod clássico preto 80 gb(não é só para homem :x2:) no dia 14, mas tinha.me esquecido de vir aqui :zzz: parece que está tudo contente com a bateria mas esse é mesmo o ponto que eu não estou muito satisfeita... eu tinha um nano 2 gb da 2ª geração mas perdi-o (daí aproveitar e comprar um novo) mas o nano tinha uma bateria mais resistente que este clássico. a mim não me dura muito e eu praticamente nem vejo videos --'

outra coisa: alguém está a ter problemas com as capas dos cds no itunes? é que aquelas que eu pus manualmente não me aparecem no ipod clássico... mas quando tinha o nano não tive problemas....


hazta**

Eu tinha esse problema num 5g, mas meti a opcao de download automatico de artwork (precisa conta no itunes) e a partir dai tenho tudo actualizado, lindinho com albumart :)
 
Creio que não é isso que ela precisa... acho que a opção que tens que sinalizar é "Display album artwork on your iPod" na tab "Music" ;)

Segundo o que vi no site, o classic dá 30 horas (optimisticamente falando, claro). O nano 2G dava 24 horas, salvo erro... claro que as 30 horas do Classic devem ser com o backlight desligado, só música a tocar, sem mexer nos controlos... ainda assim, o meu nano 1G dava 10 horas (salvo erro) e estou bastante satisfeito com as 8 horas que dá, não obstante o facto de já ter bem mais que um ano de idade! (a rapidez com que estas coisas evoluem... o meu iPod de ano e pouco já vale menos que um shuffle dos novos :/)
 
uma cena.. tentem por um vídeo como "tv show" e tentar ver pelo ipod, n da!!! se tiver como videoclip ou filme o vídeo funca no ipod, mas se tiver como "tv show" não da :S
k bug mais estúpido, vcs dizem k isso é relativo ne? mas eu sou uma beca perfeccionista e gosto de cada coisa na sua pasta ou no seu devido lugar, logo faz-me confusão ter um prog de tv como videoclip ou filme
 
Não, eu tenho séries no meu iPod que pus como TvShow e não tenho problemas. Vejo-as bem no iPod. Ontem vim no alfa de Porto a Faro, 6 horas a ouvir musica e jogar jogos. Hoje ainda tenho a bateria a um pouco mais de metade.
 
Pode-se criar conta no iTunes sem precisar de fornecer o numero de cartão de crédito. É que eu só cria a conta pa fazer download automatico de artworks.


(a ***** já te stock do classic espero que enviem o meu ainda hoje pa telo pá semana.:))
 
Pode-se criar conta no iTunes sem precisar de fornecer o numero de cartão de crédito. É que eu só cria a conta pa fazer download automatico de artworks.


(a ***** já te stock do classic espero que enviem o meu ainda hoje pa telo pá semana.:))


Eu tentei criar uma conta na Store do iTunes mas obriga a ter cartão de crédito. Tentei no site da apple e não foi preciso mas para usar no iTunes ja manda fazer um "upgrade" à conta >_<
 
Desculpem lá mas agora descobri uma coisa muito chata. o iPod n traz carregador logo só dá para carregar no PC.

Mas não há problema, tenho aqui um carregador dum telele com tensão de saida 5v, e corrente 550mA ( que é semelhante á porta USB) é só soldar os fios a uma extenxão USB e fica um carregador feito.:-D
 
Eu quero comprar um ipod dos novos. Tenho um nano 1ªG 2Gb branco (custou-me 130€ ainda selado no miau na altura em que eles custavam 210€ lol) mas agora não sei se me viro para um nano 8Gb ou para um Classic 80Gb.. Tou mesmo a anhá-las.

@ exxtreme: Eu tenho por aqui um carregados de auricular bluetooth que é um transformador para ligar aparelhos USB à corrente. Muito fixe e utilizo algumas vezes para carregar o ipod. É so ligar o cabo USB no transformador e tá a andar lol
 
Desculpem lá mas agora descobri uma coisa muito chata. o iPod n traz carregador logo só dá para carregar no PC.

Mas não há problema, tenho aqui um carregador dum telele com tensão de saida 5v, e corrente 550mA ( que é semelhante á porta USB) é só soldar os fios a uma extenxão USB e fica um carregador feito.:-D

o ipod nunca veio com carregador, pelo menos desde a 2 geração.
 
ajudem-me. tenhu o meu novo ipod classic 80Gb mas nao sei como começar. keria saber se posso mexer nele antes de carregalo, ou se primeiro tenhu de conectalo ao pc para carregalo. Ou posso abrir a caixa e pegar nele e gastar a bateria k tiver ?? pexo ajuda porque tou ansioso por mexer nele e keria k me respondexem o mais rapido poxivel

pk nem vejo ixo em lado nenhum a dizer se é preciso carregar primeiro ou nao

help
 
ajudem-me. tenhu o meu novo ipod classic 80Gb mas nao sei como começar. keria saber se posso mexer nele antes de carregalo, ou se primeiro tenhu de conectalo ao pc para carregalo. Ou posso abrir a caixa e pegar nele e gastar a bateria k tiver ?? pexo ajuda porque tou ansioso por mexer nele e keria k me respondexem o mais rapido poxivel

pk nem vejo ixo em lado nenhum a dizer se é preciso carregar primeiro ou nao

help
 
ajudem-me. tenhu o meu novo ipod classic 80Gb mas nao sei como começar. keria saber se posso mexer nele antes de carregalo, ou se primeiro tenhu de conectalo ao pc para carregalo. Ou posso abrir a caixa e pegar nele e gastar a bateria k tiver ?? pexo ajuda porque tou ansioso por mexer nele e keria k me respondexem o mais rapido poxivel

pk nem vejo ixo em lado nenhum a dizer se é preciso carregar primeiro ou nao

help

carregalo?:lol:
poxivel?:lol:
tenhu?:lol:

double post?:zzz:

sinceramente... essa questao ja foi abordada neste thread... por favor lê e escreve português e nao pitês....>(
 
Back
Topo