1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SEXTA VOU COMPRAR UM LCD (até 799,99€]

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por RaisTeParta, 22 de Setembro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1217)

1. RaisTeParta

RaisTeParta Power Member

Olá a todos!

Sexta-feira vou comprar um LCD para a sala. Estamos a aproximadamente 2mt da TV...

Vou comprá-lo numa loja fisica aqui no norte.

Orçamento 799,99€

Tamanho 37" ou 40"

Para jogar PS3, ver DVDs, TV-Cabo Satelite e futuramente ver BR Disks.

Quais os LCD que sugerem?

Já estivemos a ver e estamos muito inclinados para o LG5000 37". que está a 699€ na ***** e a 777€ na *****

Cumps!

Última edição: 22 de Setembro de 2008
  2. master dragon

master dragon Power Member

A ***** esta com uma optima promoçao num Pilhips... parece-me muito bom...é artigo de folheto...da uma vista de olhos

3. Jokeman

Jokeman Power Member

Aconselho-te aquela que comprei, a Philips 37PLF5603D/10 que está a 799€ na *****. :)

4. RaisTeParta

RaisTeParta Power Member

Passei pela ***** no fim de semana e sinceramente não gostei da imagem desse Philips :S

Não sei se seria da fonte de video que estava a passar uma imagem diferente de todas as outras ou o que seria... Mas é uma hipotese!

5. Jokeman

Jokeman Power Member

Isso é relativo. Já por algumas vezes fui à ***** dar uma vista de olhos naquela secção e há lcd's com a imagem a tremer... a fonte de video é que era uma porcaria. Mas se tens dúvidas, passa noutra loja onde tenhas a possibilidade de comparar. Eu comprei e estou satisfeito. Há claro que há melhores, mas também são mais caros. :)

6. RaisTeParta

RaisTeParta Power Member

Entre o 37" LG5000 e o PHILIPS qual deles servirá melhor?

Na altura pareceu-me muito pixelizado o Philips, já o LG estava muito mais limpida a imagem...

7. cuidado , pq 37 e 40 acho que são um pouco grandes para o teu espaço ( 2mt ).
    É a minha opinião ...
    Philips é a minha escolha, mas se poderes compara na loja.

8. RaisTeParta

RaisTeParta Power Member

é mais 2,5mt (agora( mas vamos mudar a disposição da sala e a distancia vai aumentar para os 3 mt

9. RaisTeParta

RaisTeParta Power Member

Pois o Philips está esgotado na *****...

10. helderxl

helderxl Power Member

No ***** tinha o mesmo preço para o Phillips, tenta procurar lá.

11. Bond.pt

Bond.pt Power Member

compra a le40a557 na ***** 799.00€
    abraço

12. RaisTeParta

RaisTeParta Power Member

Sim, sim muito bom o LCD! Não tem disponivel na loja... se eu ligar para la a encomendar será que até sabado estará la?

cumps

13. NoddyDarkAngel

NoddyDarkAngel Power Member

Eu se fosse a ti ia a www.*****.com

O lcd que a ***** tem em promoção é o modelo 5403 enquanto que na *****, pelo mesmo preço, compras o modelo seguinte a este...

Abraço

Partilhar esta Página