SEXTA VOU COMPRAR UM LCD (até 799,99€]

RaisTeParta

Power Member
Olá a todos!

Sexta-feira vou comprar um LCD para a sala. Estamos a aproximadamente 2mt da TV...

Vou comprá-lo numa loja fisica aqui no norte.

Orçamento 799,99€

Tamanho 37" ou 40"

Para jogar PS3, ver DVDs, TV-Cabo Satelite e futuramente ver BR Disks.

Quais os LCD que sugerem?

Já estivemos a ver e estamos muito inclinados para o LG5000 37". que está a 699€ na ***** e a 777€ na worten


Cumps!
 
Última edição:
Aconselho-te aquela que comprei, a Philips 37PLF5603D/10 que está a 799€ na Worten. :)

Passei pela worten no fim de semana e sinceramente não gostei da imagem desse Philips :S

Não sei se seria da fonte de video que estava a passar uma imagem diferente de todas as outras ou o que seria... Mas é uma hipotese!
 
Isso é relativo. Já por algumas vezes fui à Worten dar uma vista de olhos naquela secção e há lcd's com a imagem a tremer... a fonte de video é que era uma porcaria. Mas se tens dúvidas, passa noutra loja onde tenhas a possibilidade de comparar. Eu comprei e estou satisfeito. Há claro que há melhores, mas também são mais caros. :)
 
Entre o 37" LG5000 e o PHILIPS qual deles servirá melhor?

Na altura pareceu-me muito pixelizado o Philips, já o LG estava muito mais limpida a imagem...
 
cuidado , pq 37 e 40 acho que são um pouco grandes para o teu espaço ( 2mt ).
É a minha opinião ...
Philips é a minha escolha, mas se poderes compara na loja.
 
Eu se fosse a ti ia a www.*****.com

O lcd que a worten tem em promoção é o modelo 5403 enquanto que na *****, pelo mesmo preço, compras o modelo seguinte a este...

Abraço
 
Back
Topo