1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

sgh-z510 ou v3x

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por doriangray, 22 de Setembro de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 989)

1. doriangray

doriangray Power Member

boas tou indeciso entre stes 2 telemoveis...
    o z510 é mais fino e bonito(na minha opiniao q o v3x) mas a camara é mais fraquinha(a nivel de pixlagem porq a nivel de qualidade n sei) depois ta a autonomia...dizem q o motorola é 2dias qt sera o samsung?e os menus do samsung ja procurei nao consigo encontrar nd pa ver como eles sao.
    alguem tem este z510 q poss dizer algo...obrigado

2. GrYfInNdOr

GrYfInNdOr Power Member

sim a autonomia do v3x e 2 dias :\ os menus da samsung sao mto semelhantes com SE, icones muito fixes, e rapidos

3. doriangray

doriangray Power Member

isso ker dizer que se ambos estivessem ao mesmo preço era preferivel o samsung?mesmo tendo a camara de 1.3?é k isto da pixelagem n tem nd a ver...por exemplo ja tive um moto e1000 e um 6630 os 2 com 1.2 MP e a difrença entre os 2 era enorme(6630 muito mais elevado em nivel de imagem)
    agora nao sei se o samsung sera bom ou nao..ninguem que o tenha?

4. GrYfInNdOr

GrYfInNdOr Power Member

entre esses os dois ia pro v3x, acho-o mais bonito e sei que existe mais suporte... mas á sempre o prob dos dois dias de bateria, vai a uma loja em que de para experimentar os tlms como o *****, ou a uma loja normal e ve qual gostas mais :)

5. doriangray

doriangray Power Member

ja tive a ler e o samsung apresenta uns bugs bastante grandes e a bateria é a mesma coisa.o som dizem que é baixo...
    axo que me vou virar po v3x ja tive motorola e apesar da bateria ser uma cagada gostei.
    eu tenho um k750i mas cria um de abrir
    vou-me arrepender de certeza mas olha depois ve-se
    obrigado pelas respostas

6. doriangray

doriangray Power Member

outra hipotse é o 6280 mas ja li muito mal dele...outro é o sharp 902 ou o nokia 6131
    deste qual é que aconselham?

7. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Vais largar um K750i? :wow: OMG!

Eu aconselhava-te a esperares mais um pouco até estar disponível um modelo de concha com características que tenham a qualidade do K750i (ou superiores, claro está). Mas estás a pensar em trocar de telemóvel ou em comprar um segundo telemóvel?

8. _nobody_

_nobody_ Power Member

se te kiseres ver livre do k750 estou interessado...;)

9. doriangray

doriangray Power Member

tou a pensar vender...quando sair esse concha n vou ter dinheiro pa o comprar:(
    axo q vou po v3x s nao gostar vendo e compro novamente o k750i:)
    mas ja agr entreo v3x e o 6280 iam pra qual?
    um q eu adoro é o n71 mas pronto n ha guito:?

Última edição: 27 de Setembro de 2006
  10. Motorola V3x Vs Samsung z510

Saudações,
    vou comprar um novo telemovel 3G e estou na duvida entre estes 2 modelos,sei q existem alguns membros aqui,que tem o motorola v3x.Gostaria de saber se alguem tem, o samsung z510 e o que pensa dele.
    Desde já agradeço os vossos conselhos e sugestões.

[​IMG] VS [​IMG]
    Motorola V3x ____ Samsung Z510

11. 00712

00712 Power Member

sinceramente a diferença de preços noa sei será k m podem dizer ?!

Partilhar esta Página