1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Escolha SGS2 ou Galaxy Nexus

Discussão em 'Android' iniciada por mbruno, 28 de Dezembro de 2012. (Respostas: 19; Visualizações: 1284)

1. mbruno

mbruno Power Member

Precisava da vossa ajuda pessoal, o título diz tudo, o SGS2 está a 270€ com pontos na vodafone enquanto o Galaxy nexus está a 329€ na fnac, alguém sabe de algum sitio mais barato?
    Qual é que vocês escolheriam?

OBRIGADO! :)

2. _Drifter_

_Drifter_ Power Member

Depende do que queiras, o Nexus perde em jogo e câmara mas ganha em update e ecrã . Se das importância aos updates e ecra, não te importas com a memória interna, então GNexus, fora isso SII até porque é uma diferença de preços ainda considerável.

3. Curs3

Curs3 Power Member

O Galaxy Nexus já não está disponível na FNAC (online pelo menos que era onde praticavam esse preço).

4. Curs3

Curs3 Power Member

5. mbruno

mbruno Power Member

f.... e sabes algum sitio com um preço parecido??

6. Curs3

Curs3 Power Member

Tenta numa loja FNAC e pergunta se tem stock. Ou telefona para lá.

7. mbruno

mbruno Power Member

Isso era de valor!!! amanhã vou ver se passo por lá :P

8. Na Fnac do Chiado não havia, nem em armazém. Fui lá na 4ª, e primeiro disseram que havia 2 em armazém , depois de ter estado à espera para o irem buscar afinal não havia... Acabei por comprá-lo numa ***** mobile.

Nas outras lojas FNAC de Lisboa também não havia stock (segundo me informaram)

9. Curs3

Curs3 Power Member

E na ***** mobile estava a quanto?

10. 329€ (o mesmo preço do que na FNAC)

11. almeiduh

almeiduh Power Member

Liguei agora para a ***** e nos sítios onde têm o Nexus disseram-me que o preço está a 399. Em que loja compraste?

12. Alverca. No dia que comprei a ***** tinha-o a 399€ e a ***** Mobile tinha a 329€...

13. almeiduh

almeiduh Power Member

Que raio.... Não era suposto ser a mesma loja? Sabes se ainda lá havia mais em stock?

14. robz

robz Power Member

Dando a minha opinião, eu compraria o GNexus pelo facto de ser Google. Em termos de hardware a diferença não há-de ser muita.

15. Sim e estão separadas por 5 metros... Ainda ficaram lá 2 unidades (na 4ª feira passada)

16. almeiduh

almeiduh Power Member

Fui lá hoje e o telemóvel está a 399 =| Vou ter de aguardar até estar a um preço inferior..

17. mbruno

mbruno Power Member

O grande problema é que ele está a desaparecer das lojas todas :S
    acho que vou mas é para o ace2...

18. almeiduh

almeiduh Power Member

Mas são totalmente diferentes =| só o SII é que é comparável, tendo em conta o preço

19. mbruno

mbruno Power Member

sim mas deve ser descontinuado depois do JB enquanto o galaxy não...

Partilhar esta Página