Escolha SGS2 ou Galaxy Nexus

mbruno

Power Member
Precisava da vossa ajuda pessoal, o título diz tudo, o SGS2 está a 270€ com pontos na vodafone enquanto o Galaxy nexus está a 329€ na *****, alguém sabe de algum sitio mais barato?
Qual é que vocês escolheriam?

OBRIGADO! :)
 
Depende do que queiras, o Nexus perde em jogo e câmara mas ganha em update e ecrã . Se das importância aos updates e ecra, não te importas com a memória interna, então GNexus, fora isso SII até porque é uma diferença de preços ainda considerável.
 
outro dia vi na ***** do chiado a 299.

btw, o meu hoje deixou de carregar, apenas carrega desligado
ja vi na net que é problema "normal" de muita gente, mas ainda nao tive tempo de ver como resolve-lo, a ver se de noite trato disto :S

Tenta numa loja ***** e pergunta se tem stock. Ou telefona para lá.
 
Na ***** do Chiado não havia, nem em armazém. Fui lá na 4ª, e primeiro disseram que havia 2 em armazém , depois de ter estado à espera para o irem buscar afinal não havia... Acabei por comprá-lo numa worten mobile.

Nas outras lojas ***** de Lisboa também não havia stock (segundo me informaram)
 
Na ***** do Chiado não havia, nem em armazém. Fui lá na 4ª, e primeiro disseram que havia 2 em armazém , depois de ter estado à espera para o irem buscar afinal não havia... Acabei por comprá-lo numa worten mobile.

Nas outras lojas ***** de Lisboa também não havia stock (segundo me informaram)

E na worten mobile estava a quanto?
 
Dando a minha opinião, eu compraria o GNexus pelo facto de ser Google. Em termos de hardware a diferença não há-de ser muita.
 
Back
Topo