1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

shader 3.0 vs directx 10.1

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por shupifero, 15 de Outubro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 547)

  1. shupifero

    shupifero Power Member

    Tendo eu a configuração que tenho não devia de ter shader version 4.01, tenho lá no everest shader 3.0!!:confused:

    [​IMG]
    [​IMG]
     
  2. redshot

    redshot Electromoderator
    Staff Member

    Boas, o que e que diz o GPU-Z?

    Cumps
     
  3. shupifero

    shupifero Power Member

    [​IMG]
    [​IMG]

    Está correcto?
     
  4. redshot

    redshot Electromoderator
    Staff Member

    Correctíssimo. Onde diz "DirectX Support: 10.1 / SM 4.1". SM quer dizer "Shader Model". Versão 4.1, como podes constatar.

    Cumps
     

Partilhar esta Página