1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

shader model 2.0

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por _Master, 3 de Junho de 2012. (Respostas: 21; Visualizações: 1162)

1. instalei um jogo, deu tudo certo, mas agora quero entrar e chega a um certo ponto e aparece que preciso disto: shader model 2.0
    tenho uma grafica INTEL

o que tenho de fazer para que consiga jogar?

2. JohnTH

JohnTH I fold therefore I AM

A tua gráfica não suporta o jogo em questão.

3. eu ja tive o jogo instalado.. com esta grafica.. mas o pc foi para formatar e levou outro disco... nada de mais :s

4. JohnTH

Estranho... O.o
    Só por acaso, já instalaste o DirectX desde que o formataste? Não é que faça muito sentido, mas alguns jogos têm mensagens de erro estúpidas (O Sonic Adventure DX dizia que o Windows Media Player 9 não estava instalado, quando só queria que introduzisse o segundo disco :lol: E depois ainda dava outro erro qualquer, quando queria que introduzisse OUTRA VEZ o primeiro -.-)

5. _SkyWaLKeR_

_SkyWaLKeR_ Power Member

provavelmente n instalaste os drivers para o gpu intel...saca os drivers mais recentes no site da intel

6. penso que nao seja por isso e sim por falta de drivers :s

7. achas que me consegues arranjar o link? ja andei a procura mas nao encontrei :s

8. JohnTH

9. obrigado, vou ver se funciona

10. nao consegui nada :\

11. R!pp3r

R!pp3r Power Member

Pode parecer meio parvo mas:
    Não terás placa gráfica onboard e ligaste-te a essa em vez de te ligares á outra (PCI-Ex) que é suposto?

12. R!pp3r

R!pp3r Power Member

Estares a ligar o monitor ao connector VGA da motherboard e não da grafica.

13. como mudo isso ?

14. JohnTH

O que ele está a dizer, é que podes ter ligado o ecrã ao processador gráfico on-board (na motherboard), e não na placa gráfica discreta. Neste caso, apenas tens que mudar o cabo de sítio :P
    Normalmente, a placa gráfica discreta está mais em baixo.

15. tipo, o meu pc é portatil :s

16. m4xc4v413r4

m4xc4v413r4 Banido

Qual a marca/modelo?

17. toshiba a200 satellite

18. m4xc4v413r4

m4xc4v413r4 Banido

Esse portatil com gráfica intel tem suporte para SM 3.0, por isso 2.0 devia dar.... faz "Tecla do Windows" + R e depois escreve na janela que aparece "dxdiag" e diz aí o que aparece.

Partilhar esta Página