Shadow Hearts - Alguem Jogou

Triston

Aku Soku Zan SM
Com o hype que esta a haver com a sequela deste jogo fiquei curioso em relação ao primeiro.

Tenho visto alguns screens e apresentações do segundo e parece-me o estilo de jogo que eu vou definitivamente mandar vir la de fora.

Agora a minha pergunta e' a seguinte. Algum jogou o primeiro Shadow Hearts para a PS2? Ele chegou sequer a sair aqui em Portugal? Quais foram as vossas impressoes do jogo?
 
Re:

Eu tive que mandar vir os dois de fora.

Em relação à comparação entre os dois penso que estejam ao mesmo nivel. Portanto se gostaste do 2 aconselho que experimentes o 1.
 
Na ***** parece que está esgotado mas eu tenho quase a certeza de já ter visto disponível lá e no El Corte Inglês. É uma questão de procurar :)
 
Ontem passei no El Corte e dei uma olhada a ver se via, mas nada. Penso que fizeste o melhor :)

Mas vi também um jogo também um bocado desconhecido (e alternativo?) chamado Makai Kingdom a €30 no El Corte e aproveitei logo. Quando tiver mais tempo a ver se experimento :)
 
Vi o jogo à venda no ***** da Luz. Ainda eram uns tantos :)

Atenção que a capa do jogo é parecida com um outro chamado "Death by Degrees" e que também há lá.
 
Back
Topo