PlayStation Shadow of the Colossus Remake

Ao menos acabaste uma playtrough antes de vender? :)

Cheguei ao primeiro boss mas não o cheguei a derrotar.
Como já tinha dito antes, já esperava que não me agradasse uma vez que não gostei do TLG. mas como comprei usado por um excelente preço arrisquei. Não é jogo para mim...para consigo ver porque muitos o adoram.
 
Cheguei ao primeiro boss mas não o cheguei a derrotar.
Como já tinha dito antes, já esperava que não me agradasse uma vez que não gostei do TLG. mas como comprei usado por um excelente preço arrisquei. Não é jogo para mim...para consigo ver porque muitos o adoram.

Tinhas de dar mais tempo... Eu até ao 2/3 boss também não estava a achar a "obra de arte" que todos dizem. Mas também há gostos para tudo :) Se conseguiste recuperar o dinheiro que investiste nele, melhor ainda!
 
Cheguei ao primeiro boss mas não o cheguei a derrotar.
Como já tinha dito antes, já esperava que não me agradasse uma vez que não gostei do TLG. mas como comprei usado por um excelente preço arrisquei. Não é jogo para mim...para consigo ver porque muitos o adoram.

Que tipo de jogos são para ti? Só por curiosidade :)
 
Headset ou fones nos ouvidos. Nos primeiros 5 minutos qualquer pessoa fica apaixonada.

Claramente um marco nos videojogos. Agora convém dar uma oportunidade e enfrentar pelo menos o primeiro colosso.

É deveras estranho alguém dizer que não é jogo para si sem sequer ter enfrentado o primeiro. Como é que sabe que não é jogo para si jogando nem 10 minutos ? Não gostou da cor ? Do sentimento de solidão ? Do tom desértico ? De andar a cavalo ? Das personagens falarem numa língua desconhecida ?

Não percebo, ainda nem aconteceu nada e já se diz que não é jogo para si.
 
Última edição:
Cheguei ao primeiro boss mas não o cheguei a derrotar.
Como já tinha dito antes, já esperava que não me agradasse uma vez que não gostei do TLG. mas como comprei usado por um excelente preço arrisquei. Não é jogo para mim...para consigo ver porque muitos o adoram.

Aconteceu-me algo semelhante com o the last guardian.
A primeira vez que peguei no jogo também não gostei.
Parei de jogar ao fim de uma hora mais ou menos.
Depois joguei outros jogos.
Mais tarde voltei a pegar no jogo e da segunda vez levei até ao fim e acabei por apreciar as qualidades do jogo que afinal até eram muitas.
 
Aconteceu-me algo semelhante com o the last guardian.
A primeira vez que peguei no jogo também não gostei.
Parei de jogar ao fim de uma hora mais ou menos.
Depois joguei outros jogos.
Mais tarde voltei a pegar no jogo e da segunda vez levei até ao fim e acabei por apreciar as qualidades do jogo que afinal até eram muitas.

Aconteceu-me o mesmo que a ti no The Last Guardian, fiz igual.
O Colossus está instalado mas ainda nem lhe toquei... Isto agora com estes jogos destes meses, o Colossus tem de ficar lá mais para a frente.
 
Cada um tem o seu gosto, um amigo meu diz há anos que foi o pior jogo que já jogou na vida dele. Mas ele é demente! E quando digo isto, é mesmo verdade. Mas também só o que ele gosta é que é bom, o que não gosta diz que não vale nada.
 
Cada um tem o seu gosto, um amigo meu diz há anos que foi o pior jogo que já jogou na vida dele. Mas ele é demente! E quando digo isto, é mesmo verdade. Mas também só o que ele gosta é que é bom, o que não gosta diz que não vale nada.

Esse tipo de pessoal nem devia ser considerado "gamer"... Uma coisa é dizer "não gosto por X ou Y" outra é dizer que "não presta porque não gosto", mas prontos, hoje em dia é o que mais há :D
 
Cada um tem o seu gosto, um amigo meu diz há anos que foi o pior jogo que já jogou na vida dele. Mas ele é demente! E quando digo isto, é mesmo verdade. Mas também só o que ele gosta é que é bom, o que não gosta diz que não vale nada.

Eu também não gostei muito do Shadow Of Colossus mas longe de mim ser assim e muito longe dizer que é o pior jogo que já joguei.
 
Esse tipo de pessoal nem devia ser considerado "gamer"... Uma coisa é dizer "não gosto por X ou Y" outra é dizer que "não presta porque não gosto", mas prontos, hoje em dia é o que mais há :D

Eu também não gostei muito do Shadow Of Colossus mas longe de mim ser assim e muito longe dizer que é o pior jogo que já joguei.
AHAHAH. Ele até diz que é a pior "#$" que já jogou. Aliás, chamar "#$#" a este jogo é o insulto à "#$%#. :joker:
 
Se encararmos os jogos como uma forma de arte, então é perfeitamente normal que não sejam consensuais.
Nenhuma expressão artística o é e depende sempre das sensibilidades de cada um. :)
 
Se encararmos os jogos como uma forma de arte, então é perfeitamente normal que não sejam consensuais.
Nenhuma expressão artística o é e depende sempre das sensibilidades de cada um. :)
Mas ele para dizer aquilo só se baseou na jogabilidade porque diz que é horrível. Mesmo que uma pessoa não goste deste jogo, tem de concordar que a nível de banda sonora e ambiente do jogo é soberbo, e os colossus são todos lindos e com uma arte magnífica.
 
Exatamente... Há jogos que eu não gosto e sei reconhecer qualidade, como há jogos que adorei e se calhar não têm assim tanta qualidade! Gosto pessoal é uma coisa, qualidade do produto é outro.
 
Mas ele para dizer aquilo só se baseou na jogabilidade porque diz que é horrível. Mesmo que uma pessoa não goste deste jogo, tem de concordar que a nível de banda sonora e ambiente do jogo é soberbo, e os colossus são todos lindos e com uma arte magnífica.

Isso não é assim tão linear. Eu possa achar os Colossus feios, não gostar do artwork , achar o jogo uma seca e os controlos horríveis.
Há gostos e gostos, o ser humano tem tendência a ir contra quem não partilha os seus gostos e os seus ideais.

(Este é um dos meus jogos favoritos de sempre)
 
Isso não é assim tão linear. Eu possa achar os Colossus feios, não gostar do artwork , achar o jogo uma seca e os controlos horríveis.
Há gostos e gostos, o ser humano tem tendência a ir contra quem não partilha os seus gostos e os seus ideais.

(Este é um dos meus jogos favoritos de sempre)



Mas lá está, é a tua opinião e não aquilo que o jogo é! Eu não consigo gostar do TW3, mas é um dos melhores jogos de sempre! Adorei o ISS no PC, pus mais de 1k de horas, e o jogo é horrível em todos os aspectos técnicos e visuais.
 
Finalmente comecei este jogo na PS4 (já o tinha jogado antes), mas tem-me aparecido umas luzes no chão que apanho mas não sei para que servem, alguém me sabe dizer o que são?
 
Back
Topo