PlayStation Shadow of the Colossus Remake

Medo.... Sofri (e hei-de eventualmente lá voltar para sofrer) com os do Last Guardian, principalmente com a aceleração progressiva do rapazinho, faço ideia agora com este :002:
Last Gardian comparado com este é um menino, este até para segurar numa parede tens de carregar num botão :-D

Sabem que podem mudar os controlos, penso que ate podem mudar o ficar a carregar no r1 para o r2 (que e um botao bastante mais facil de manter primido), tentem o control scheme classic remaped ou o modern

Eu uso o moderno onde tenho o R2 para me manter agarrado...

Logo vou mudar, obrigado :)
 
Platinei, acho que devia existir um nível de dificuldade acima, é fácil eu começei em Hard, enquando que o recomendado é normal, assim fui muito preparado para o time trials, o colosso 3 e o último achei mais díficeis, com a queen sword, detroi com um golpe todos as zonas vulneráveis do colosso.
Deveria haver uma sequela...
 
Comprei o jogo através de uma promoção "leve 3 pague 2" de uma loja nacional. Chegou-me à pouco a casa.
Estou desejoso de voltar a pegar nisto... a última vez que o joguei foi na PS2 e se bem me recordo, nunca o cheguei a terminar. :)
 
Última edição:
Esse wanders pack e o k?
É o easy mode do jogo.

Wander’s Pack contains six items, including three in-game add-ons:
• Ancient Bow – reveals the colossi’s weaknesses from further away.
• Cloak of Fate – increases Wander’s health regeneration rate.
• Spotted Steed skin – changes the look of Agro, your trusty steed.
 
Back
Topo