Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
Sinceramente nao sei onde estao a ver esse boost nos graficosem relacao ao RYSE mas ok LARA day one é compra certa como sempre aconteceu
É o machado a cena vermelha.Só nos pormenores da água por exemplo, ou mesmo no cabelo da Lara vê-se que há ali trabalho extra. Como também há outros que estão fraquinhos e ainda precisam de mais trabalho. Por exemplo, nesta altura do campeonato quando a Lara espeta a cena vermelha nas rochas (está-me a falhar o nome ) já queria ver ali algo mais detalhadado
Sim era Rise que queria dizer,é quase certo que vai ter a opção DX12 disponivel mas acho que não havia grandes diferenças em utilizar o DX12 isto que me lembre mas posso estar enganado pois já passou bastante tempo que o joguei(a parte do mapa Vale Geotermico ou lá como se chamava puxava bem),falei da tal opcao do "cabelo" pois nao vejo grande diferença com essa tal opção ligada para este novo,cumprimentos.Rise of the Tomb Raider, certo? Porque o Ryse com "y" pode ser o Ryse: Son of Rome que também joguei.
Mas partindo do principio que é mesmo o Rise, sim eu tinha-o quase todo ao máximo mas na altura como ainda tinha o W7 não o joguei com DX12, e com o 11 a optimização não era grande espingarda. Se este vier com Dx12, queria ver se conseguia tirar mais proveito dele. Ainda por cima agora que mudei de CPU (fora o resto) em relação ao que tinha quando o Rise saiu, que dá sempre uma pequena ajuda.