PC/Mac/Linux Shadow of The Tomb Raider (Eidos Montreal)

Venha ele. Pessoalmente tenho gostado bastante do entretenimento que têm oferecido, mesmo sabendo que as raízes de Tomb Raider tenha sido postas um bocado de parte.
 
Última edição:
Concordo contigo PanterA, também tenho gostado muito dos últimos títulos tanto a nível visual como a nível de entretenimento, e espero que este não desiluda nesse aspecto.
 
Acho que é a qualidade do vídeo que foi gravado com uma batata que não deixa de ser muito perceptível. Mas gostei do que vi.
 
Depois de ver este novo video, fico com a sensação que o novo Tomb Raider vai ser muito semelhante ao Rise em termos de mecanicas de jogo (com poucas introduçoes de novas mecanicas), vai ser uma continuação do Rise com melhor qualidade grafica. O que não deixa de ser mau, na minha opinião, porque gostei do ultimo tomb raider, por isso uma nova aventura, em novos lugares é sempre bem vinda.
 
Última edição:
O motor gráfico parece que levou um bom boost, ainda que tem lá momentos que de certeza devem ser melhorados. E parece que vão tentar dar mas ênfase mais nos puzzles. Seria bom ter aqueles mindfucks de resolver.

Btw, alguém tem conhecimento se esta carrada de jogos todos que estão a ser apresentados na E3 já vão trazer DX12?
 
Sinceramente nao sei onde estao a ver esse boost nos graficos:Dem relacao ao RYSE mas ok LARA day one é compra certa como sempre aconteceu;)
 
shadow-of-the-tomb-raider-nvidia-ansel-e3-2018-pc-screenshot-003.png

shadow-of-the-tomb-raider-nvidia-ansel-e3-2018-pc-screenshot-004.png
 
Sinceramente nao sei onde estao a ver esse boost nos graficos:Dem relacao ao RYSE mas ok LARA day one é compra certa como sempre aconteceu;)

Só nos pormenores da água por exemplo, ou mesmo no cabelo da Lara vê-se que há ali trabalho extra. Como também há outros que estão fraquinhos e ainda precisam de mais trabalho. Por exemplo, nesta altura do campeonato quando a Lara espeta a cena vermelha nas rochas (está-me a falhar o nome :D) já queria ver ali algo mais detalhadado
 
Só nos pormenores da água por exemplo, ou mesmo no cabelo da Lara vê-se que há ali trabalho extra. Como também há outros que estão fraquinhos e ainda precisam de mais trabalho. Por exemplo, nesta altura do campeonato quando a Lara espeta a cena vermelha nas rochas (está-me a falhar o nome :D) já queria ver ali algo mais detalhadado
É o machado a cena vermelha.
 
Vai ser possível escolher dificuldade separada para combate,puzzles e exploração.
PanterA jogaste o Ryse com tudo maxout inclusive a tal opçao da AMD para o cabelo?
 
Rise of the Tomb Raider, certo? Porque o Ryse com "y" pode ser o Ryse: Son of Rome que também joguei.

Mas partindo do principio que é mesmo o Rise, sim eu tinha-o quase todo ao máximo mas na altura como ainda tinha o W7 não o joguei com DX12, e com o 11 a optimização não era grande espingarda. Se este vier com Dx12, queria ver se conseguia tirar mais proveito dele. Ainda por cima agora que mudei de CPU (fora o resto) em relação ao que tinha quando o Rise saiu, que dá sempre uma pequena ajuda.
 
Rise of the Tomb Raider, certo? Porque o Ryse com "y" pode ser o Ryse: Son of Rome que também joguei.

Mas partindo do principio que é mesmo o Rise, sim eu tinha-o quase todo ao máximo mas na altura como ainda tinha o W7 não o joguei com DX12, e com o 11 a optimização não era grande espingarda. Se este vier com Dx12, queria ver se conseguia tirar mais proveito dele. Ainda por cima agora que mudei de CPU (fora o resto) em relação ao que tinha quando o Rise saiu, que dá sempre uma pequena ajuda.
:facepalm: Sim era Rise que queria dizer,é quase certo que vai ter a opção DX12 disponivel mas acho que não havia grandes diferenças em utilizar o DX12 isto que me lembre mas posso estar enganado pois já passou bastante tempo que o joguei(a parte do mapa Vale Geotermico ou lá como se chamava puxava bem),falei da tal opcao do "cabelo" pois nao vejo grande diferença com essa tal opção ligada para este novo,cumprimentos.
 
Back
Topo