PC/Mac/Linux Shadow of The Tomb Raider (Eidos Montreal)

Atenção que esse valor é apenas a Season Pass, não o jogo.

A não ser que te estejas a referir a outro que eu não vi.

Mas eu pagava então esses 28€ e ficava com o quê exactamente? Também logo vi que era fruta a mais realmente. Ainda que mais que esse valor já não consigo dar por um jogo.
Sendo assim só me resta aguardar.
 
Bem.. realmente o homem até tem a sua razão.. estava a ver o vídeo e pensava que estava a ver o AC: Origins xD ahah

Eu vou esperar que o jogo este por volta dos 25€, por muito que o queira, não me acredito que valha o que pedem agora.
 
Sim, o homem dá-lhe forte, mas tem razão na maior parte dos pontos.
É pena que apostem tanto nos gráficos e animações, mas depois descuram a jogabilidade a IA dos inimigos e a história.
Quanto mais, é jogo para comprar apenas quando sair a versão com todos os DLCs e patches, e com desconto.
Foi o que fiz com o Rise of the Tomb Raider e é o que vou fazer com este.
 
Eu pessoalmente apenas comprei o Rise nesta última steam sale este verão.
Gostei muito do jogo.
Mas se tivesse comprado a full price, provavelmente já teria ficado com um pouco de azia.
Penso que este seja a mesma coisa.
Por mais que apeteça, vou pensando no backlog :)
 
Por mim, estou-me a divertir imenso, sendo este um jogo bem melhor que o Rise. Em termos gráficos está em grande nível e até jogar em 3D dá uma dimensão completamente diferente e imersiva.

É um jogo que, integrado na trilogia do reboot do franchise não revoluciona, mas que melhora em muitos aspetos em relação aos seus 2 antecessores.
 
Sim, o homem dá-lhe forte, mas tem razão na maior parte dos pontos.
É pena que apostem tanto nos gráficos e animações, mas depois descuram a jogabilidade a IA dos inimigos e a história.
Quanto mais, é jogo para comprar apenas quando sair a versão com todos os DLCs e patches, e com desconto.
Foi o que fiz com o Rise of the Tomb Raider e é o que vou fazer com este.

Adoro o Mack, e vejo todos os WAB. Discordo de algumas coisas, mas a verdade é uma, nos jogos de hoje em dia a jogabilidade é muito dumbed down face a 1995 lol.

Gráficamente parece-me top, no entanto a jogabilidade deixa muito a desejar.
 
Back
Topo