PC/Mac/Linux Shadow of The Tomb Raider (Eidos Montreal)

Gostava de saber o nome das regioes do tomb raider para saber se vou pouco ou muito adiantado no jogo.
Podiam me dizer um site que tenha o nome das regioes ou niveis do jogo?
Obrigado

para quem terminou o jogo. Qual foi a percentagem de conclusão que tinham no fim?
 
Última edição pelo moderador:
Eu por momentos pensei que ia ter que fazer refund ao jogo, porque quando andava pelo México estava com bastante drops e a jogar de uma maneira muito má. Agora no Peru a coisa parece que estabilizou e já ando com ele todo ao máximo@1080p a ~60fps.

Espero é que o jogo não seja como o seu antecessor que estavas numa zona de 70fps e ias para outra onde não passavas dos 30.
 
Eu por momentos pensei que ia ter que fazer refund ao jogo, porque quando andava pelo México estava com bastante drops e a jogar de uma maneira muito má. Agora no Peru a coisa parece que estabilizou e já ando com ele todo ao máximo@1080p a ~60fps.

Espero é que o jogo não seja como o seu antecessor que estavas numa zona de 70fps e ias para outra onde não passavas dos 30.
Sem problemas nesse aspecto mas eu joguei com lock a 60fps.
 
Onde estavas com essa performance, e com que opções, lembras-te? É que não me lembro de zonas onde tinha uma performance assim tão baixa.

No campo soviético por exemplo era onde o jogo deteriorava-se mais. Mas se fores á thread do jogo e procures pelos meus posts, vais ver essas menções e de muitos outros users.
 
Algo que me tem feito alguma confusão é o cabelo das pessoas, principalmente o da Lara sempre pixelizado.
O jogo tem corrido bem sem qualquer problema de maior, e graficamente tem estado um luxo mas chega aos cabelos e é isto:

8e9a064fa50aee5f1cb7ef729938658b.jpg


adf168ed9e54a09b5841e6a30b6eaeea.jpg


e9477fd760f752ac68f767fed3d42300.jpg


631f28d5df79b17ce42d2a2f57c9278e.jpg
 
Back
Topo