Multiplataforma Shadow of The Tomb Raider (Eidos Montreal)

Já terminei o jogo e gostei bastante, mas concordo que a história é a menos boa da trilogia.

Agora uma questão, eu tenho a Definitive Edition mas as tumbas que supostamente estão nessa edição aparecem-me para comprar na Store. Estou a fazer algo de errado?
 
Já terminei o jogo e gostei bastante, mas concordo que a história é a menos boa da trilogia.

Agora uma questão, eu tenho a Definitive Edition mas as tumbas que supostamente estão nessa edição aparecem-me para comprar na Store. Estou a fazer algo de errado?
Eu também tenho essa versão e os dlc's aparecem-me todos no mapa. Chegaste a fazer download da atualização do Definitive Edition? Pergunto porque pelo menos na Xbox essa atualização aparece em separado.
 
Eu também tenho essa versão e os dlc's aparecem-me todos no mapa. Chegaste a fazer download da atualização do Definitive Edition? Pergunto porque pelo menos na Xbox essa atualização aparece em separado.
Atualização como? Eu instalei esta versão na PS5 mas isso das tumbas que supostamente são DLCs estão no menu principal do jogo e aparece lá o carrinho, eu clico e vai para a store e tenho de os pagar.
 
Atualização como? Eu instalei esta versão na PS5 mas isso das tumbas que supostamente são DLCs estão no menu principal do jogo e aparece lá o carrinho, eu clico e vai para a store e tenho de os pagar.
Eu quando comprei o jogo para a Xbox foi a Definitive Survival Trilogy (os três TR's com todos os DLC's), e na altura eu reparei que a Definitive Edition do Shadow vem numa atualização em separado do jogo principal, foi isso que eu quis dizer.

Eu quando joguei os DLC's (as tumbas extra) foi através do jogo principal (pelo mapa). De facto também estão no meu principal mas nunca experimentei ir por lá.
 
Atualização como? Eu instalei esta versão na PS5 mas isso das tumbas que supostamente são DLCs estão no menu principal do jogo e aparece lá o carrinho, eu clico e vai para a store e tenho de os pagar.
O jogo que jogaste foi a versão oferecida pela Plus há uns meses? É que se foi, não é a Definitive Edition.
 
Foi essa sim. Mas no meu jogo diz Definitive Edition.
Há de ser o mesmo "bug" que me aconteceu com o Battlefield 1 da PS Collection, diz que é a versão Revolution mas não é. Se procurares na store por "conteudo extra Definitive edition" vais encontrar isto, se te aparecer para comprar é porque não tens. E de certeza que não vais ter, porque eles só ofereceram o jogo base.
 
Há de ser o mesmo "bug" que me aconteceu com o Battlefield 1 da PS Collection, diz que é a versão Revolution mas não é. Se procurares na store por "conteudo extra Definitive edition" vais encontrar isto, se te aparecer para comprar é porque não tens. E de certeza que não vais ter, porque eles só ofereceram o jogo base.
Sempre pensei que fosse a Edinitive Edition porque no menu da consola aparece essa versão. Mas pronto, não tem mal nenhum porque já acabei o jogo e já o encostei e a minha cópia física continua selada.
 
Boas

O shadow of tomb raider definitive collection tou a ver 2 ediçoes em promo na store da xbox, uma delas diz Xbox series X/S na outra diz One X, nao estao ambas com suporte para X ou so 1 tem? a defenitive ja tem os dlcs da BABA yaga?

Edit: Esquecam a baba yaga esse e do Rise.
 
Última edição:
Boas

O shadow of tomb raider definitive collection tou a ver 2 ediçoes em promo na store da xbox, uma delas diz Xbox series X/S na outra diz One X, nao estao ambas com suporte para X ou so 1 tem? a defenitive ja tem os dlcs da BABA yaga?

Edit: Esquecam a baba yaga esse e do Rise.

Quando falas de Collection,estás a falar do pack dos 3 Tomb Raider ou estás a a falar do Shadow apenas?
 
sim, o jogo tem bastante bons gráficosnotei isso qd o experimentei na ps4pro através da oferta do plus...contudo na altura tive que parar de jogar porque tinha varias zonas onde a baixa frame rate me deixava com náuseas.... agr comecei a jogar no pc graças a oferta da epic e agora sim, ja consigo jogar com a fluidez adequada
 
sim, o jogo tem bastante bons gráficosnotei isso qd o experimentei na ps4pro através da oferta do plus...contudo na altura tive que parar de jogar porque tinha varias zonas onde a baixa frame rate me deixava com náuseas.... agr comecei a jogar no pc graças a oferta da epic e agora sim, ja consigo jogar com a fluidez adequada
Se entretanto tiveres a ps5 já corres a 4k60 também
 
Da primeira vez que o joguei não tinha jogado a edição completa como as tumbas dos dlc's. Estão aprovadas, completei as 7 e foram todas elas interessantes e variadas. Agora é rumo á Platina e também terei de experimentar as tumbas em modo contra relógio. Se for muito chato terei de abandonar os 100%. A partir de agora será assim.
 
Provavelmente a última vez que irei postar neste tópico.
Platinei o jogo e experimentei as tumbas dos dlc's. Gostei delas, ainda estive na dúvida se ia tentar os 100%. Tinha que passar por pontos e em contra relógio. Ao início pensei que ia ser difícil mas foi bastante porreiro até. Memorizei bem aquilo que tinha de fazer e cheguei a tirar alguns objetivos em ouro.

É isto que os troféus por vezes proporcionam, foram desafios porreiros. Claro que se não houvesse os troféus provavelmente só iria experimentar a primeira tumba.
 
Back
Topo