Multiplataforma Shadow of The Tomb Raider (Eidos Montreal)

New Game Plus confirmado: https://tombraider.square-enix-games.com/en-us/news/shadow-of-the-tomb-raider-new-game-plus

82538c08880b98529e23fb2d3c4ef6fb.png
 
Eu sinceramente não percebo porque se fala nos gráficos, depois de jogar o Uncharted 4 por exemplo, este Tomb Raider a mim parece até um pouco mediano a nível de gráficos, mas isso nao é o mais importante do jogo, adorei o anterior e certamente também vou gostar muito deste mas nunca será o supra sumo de gráficos dentro deste género de jogo.
 
Eu sinceramente não percebo porque se fala nos gráficos, depois de jogar o Uncharted 4 por exemplo, este Tomb Raider a mim parece até um pouco mediano a nível de gráficos, mas isso nao é o mais importante do jogo, adorei o anterior e certamente também vou gostar muito deste mas nunca será o supra sumo de gráficos dentro deste género de jogo.
Bem, nisso tens razão se fosse um exclusivo talvez fosse melhor a nível gráfico, mas teoricamente, será também já um pouco melhor graficamente numa One X e numa PS4 Pro.
 
Última edição:
Eu sinceramente não percebo porque se fala nos gráficos, depois de jogar o Uncharted 4 por exemplo, este Tomb Raider a mim parece até um pouco mediano a nível de gráficos, mas isso nao é o mais importante do jogo, adorei o anterior e certamente também vou gostar muito deste mas nunca será o supra sumo de gráficos dentro deste género de jogo.
Em relação aos cenários ainda não comparei muito entre ambos, mas no que toca aos gráficos e detalhes das personagens realmente o Uncharted 4 (mesmo numa PS4 normal) dá um baile a este novo Tomb Rider. E olha que sempre adorei os jogos Tomb Raider.
 
Eu sinceramente não percebo porque se fala nos gráficos, depois de jogar o Uncharted 4 por exemplo, este Tomb Raider a mim parece até um pouco mediano a nível de gráficos, mas isso nao é o mais importante do jogo, adorei o anterior e certamente também vou gostar muito deste mas nunca será o supra sumo de gráficos dentro deste género de jogo.


Esqueces é que este é open world...
 
acho que a haver comparações deve ser com the lost legacy, embora este também já tenha saído há algum tempo. De qualquer forma penso ser injusto comparar qualquer jogo olho a olho com algo que a Naughty dog faz, simplesmente porque eles estão num patamar muito superior a todos os outros.
Apenas a minha opinião.
Relativamente a este tomb raider parece-me muito semelhante ao anterior, vamos ver as primeiras reviews.
 
Esqueces é que este é open world...

Se for como o Rise é semi open world. A área do geothermal valley e da lost city eram bem grandes mas não pode ser considerado open world.

Os gráficos do Rise na PS4 OG estavam muito bons mas não sei se daquilo que vi deste conseguem chegar lá perto. Secalhar tem a ver com as zonas de neve do Rise e com os desfiladeiros dentro das tombs, que na minha opinião estavam muito bem conseguidas.
 
Back
Topo