Multiplataforma Shadow of The Tomb Raider (Eidos Montreal)

Uns ja terminaram a historia e eu com pre reserva feita ainda nem recebi o jogo... :facepalm:

Felizmente que tenho mais para jogar. Ja deu para entender que o jogo esta do meu agrado, falta por lhe as maos em cima.
 
Recebi o meu hoje e só joguei meia hora portanto não tenho opinião formada mas se for como os anteriores para mim é um 10/10.
Tem menos acção estonteante??? Ainda bem, gosto mais de exploração e stealth :001:
 
Eu fui hoje à loja para levantar e lá estava ele (finalmente [emoji849]). Mas só o vou instalar e talvez experimentar um bocado, não quero começar sem acabar o Spider-Man. Prefiro manter o foco num jogo de cada vez. Mas estou ansiosa por começar [emoji28]
 
Eu fui hoje à loja para levantar e lá estava ele (finalmente [emoji849]). Mas só o vou instalar e talvez experimentar um bocado, não quero começar sem acabar o Spider-Man. Prefiro manter o foco num jogo de cada vez. Mas estou ansiosa por começar [emoji28]

Eu fiz o mesmo. Só o instalei e como já acabei o Spiderman é que vou começar este.
 
Eu terminei ontem o Spiderman (que jogo... melhor jogo do Spidey até ao momento, hands down) e tenciono começar este esta semana (amanhã se o jogo vier entretanto...). :)
 
Ando perdida em tudo que é secundário [emoji28] normalmente faço logo a história, mesmo nos Tomb raiders, mas a partir de agora vou começar a fazer ao contrário por causa dos upgrades
 
Instalei o jogo e joguei um bocado enquanto fazia o download do português das legendas. A Lara no início fez-me lembrar
a Elena do uncharted. "Está tudo a correr mal, vamos morrer, mas preciso da minha câmara e do que registei" :D
 
A quem fez a pré reserva na worten e recebeu o boneco da Lara de oferta, como vinha o boneco? Em caixa? É que o meu vinha sem caixa, todo riscado, parece que andou pelo chão da loja enfim... Não sei se reclame ou não.
 
A quem fez a pré reserva na ***** e recebeu o boneco da Lara de oferta, como vinha o boneco? Em caixa? É que o meu vinha sem caixa, todo riscado, parece que andou pelo chão da loja enfim... Não sei se reclame ou não.

Fui com um colega buscar o dele e confirmo que a boneca vinha toda lixada apesar de vir embalada em plástico que dava para matar 3 ou 4 golfinhos.
 
Fui com um colega buscar o dele e confirmo que a boneca vinha toda lixada apesar de vir embalada em plástico que dava para matar 3 ou 4 golfinhos.

Vai ser um bocado offtopic mas... o meu além de vir a figura danificada e sem caixa... vinha a caixa do jogo furada na parte do cd, recusei me a trazer os 2 artigos.
 
Além de terem recusado os jogos, deviam referir as condições deles onde garantem a entrega dos produtos no lançamento.

Além de resolverem a questão deviam compensar-vos de alguma maneira. Com paninhos quentes não resolvem nada e amanha repetem a gracinha.
 
Relativamente ao boneco, são todos assim. Já tinha recebido outro anteriormente (igual) quando comprei o Rise na ***** e vinha igual, sem caixa e com riscos (os riscos devem-se a não ter proteção própria).
 
Terminei hoje a história principal e estou bastante satisfeito com o jogo, a história não é extraordinária mas come-se bem, a jogabilidade está óptima, os gráficos estão muito bons (joguei na One S), a ost está óptima e cria bastante suspense e o voice acting da camila está no seu melhor neste jogo. O restante voice acting também está muito bom, até mesmo no caso dos npc's.

Agora estou a completar os 100% e depois irei jogar novamente no modo de dificuldade superior.

Foi € bem empregue e só tenho pena de me ter enganado e não ter comprado a croft edition.
 
Terminei hoje a história principal e estou bastante satisfeito com o jogo, a história não é extraordinária mas come-se bem, a jogabilidade está óptima, os gráficos estão muito bons (joguei na One S), a ost está óptima e cria bastante suspense e o voice acting da camila está no seu melhor neste jogo. O restante voice acting também está muito bom, até mesmo no caso dos npc's.

Agora estou a completar os 100% e depois irei jogar novamente no modo de dificuldade superior.

Foi € bem empregue e só tenho pena de me ter enganado e não ter comprado a croft edition.
Quantas horas, +/-?
 
No total tenho 19h investidas no jogo, de acordo com o trueachievements.
Se não estou em erro, é possível ver as horas de jogo se activares a opção "Quadro" (penso que era esse o nome) nas opções do jogo. A opção adiciona uma barra em cima e outra em baixo e penso que na barra de baixo mostra essa informação.
 
Já levo umas horas de jogo e estou adorar. Eu adoro este tipo de jogos e tinha saudades de algo que me fosse puxar novamente à consola para jogar. Inclusive deixei o Spider Man para jogar esta pérola e não me arrependo.
 
A quem fez a pré reserva na ***** e recebeu o boneco da Lara de oferta, como vinha o boneco? Em caixa? É que o meu vinha sem caixa, todo riscado, parece que andou pelo chão da loja enfim... Não sei se reclame ou não.

Fui com um colega buscar o dele e confirmo que a boneca vinha toda lixada apesar de vir embalada em plástico que dava para matar 3 ou 4 golfinhos.

Vai ser um bocado offtopic mas... o meu além de vir a figura danificada e sem caixa... vinha a caixa do jogo furada na parte do cd, recusei me a trazer os 2 artigos.

Relativamente ao boneco, são todos assim. Já tinha recebido outro anteriormente (igual) quando comprei o Rise na ***** e vinha igual, sem caixa e com riscos (os riscos devem-se a não ter proteção própria).

Desculpem o OFF topic...

Recebi o boneco, nao veio muito mau. Vinha o dobro de plastico enrolado. Era mesmo imenso, seria mais barato colocar em bolha, mas enfim. No entanto ainda nao recebi o jogo... Quem recebeu atrasado, veio com quanto tempo de atraso? Recebi sms do envio quinta e ja vamos para quarta...
 
Back
Topo