Multiplataforma Shadow of The Tomb Raider (Eidos Montreal)

Eu ainda não comecei a jogar. Para quem quer a platina, tem de jogar na dificuldade máxima. Eu normalmente jogo na normal. Vocês preferem fazer duas playthroughs ou jogar logo na dificuldade máxima?
Pessoalmente, prefiro começar pela dificuldade maxima mas é preciso ter em Conta que eu não tenho muita paciência para 2as playtroughs e que á 2a (quando as faço) é a pressa.
Mas não serei melhor exemplo porque já perdi a paciência para correr atrás de platinas :P

Numa outra nota, ando a divertir me com o modo fotografia. Mesmo não sendo o melhor que já vi nem o mais completo, as paisagens são bem porreiras, entenda se, a arte do jogo
 
Eu comecei a jogar este fim-de-semana e comecei logo pela dificuldade máxima.
Tal como te aconteceu, por causa de uma patvoice (demorei um pouco a carregar no quadradrpara a Lara se agarrar á parede) e voltei muito atrás no jogo. Tendo em conta que tinha feito tudo com muito cuidado, tempo e andava á caça de todos os itens secretos e afins, perdi para aí uns 45 minutos de jogo. Posto isto, fiquei com um travo azedo na boca e fiz Rage quit.
Agora não volto a tocar nesta dificuldade. Pfff. Tanto tempo de jogo perdido da me cabo do juizo

Por isso é que fiz uma primeira jogada em fácil para basculhar todos os cantinhos e recolher todos os itens colecionaveis.. Em obsessão mortal estou só a seguir a história e só apanho o que encontro no caminho.. Mas estes checkpoint chegam a ser ridículos, há zonas onde dificilmente se perde e há vários checkpoint e em zonas super difíceis não há nada..

Entretanto o jogo já está a instalar a patch 1.05, vamos lá ver se corrige o problema dos troféus..
 
Se corrigiu vai obrigar me a fazer nova jogada, tinha lido que os itens que se tinha apanhado e não apareciam na coleção iam aparecer "automaticamente" sem necessidade de o apanhar novamente, isso iria dar me o troféu dr croft pois apanhei todos os itens inclusive ganhei o troféu de 100%.. Mas continuo sem o troféu dr croft :grumpy::grumpy:
 
Se corrigiu vai obrigar me a fazer nova jogada, tinha lido que os itens que se tinha apanhado e não apareciam na coleção iam aparecer "automaticamente" sem necessidade de o apanhar novamente, isso iria dar me o troféu dr croft pois apanhei todos os itens inclusive ganhei o troféu de 100%.. Mas continuo sem o troféu dr croft :grumpy::grumpy:
Não sei se será para ti relevante mas o user Spatrk no Reddit disse isto:

Can confirm when I loaded my saved I immediately got Dr Croft and Completionist achievements . Now I can continue get beaten by deadly obsession :D
 
Eu ainda não comecei a jogar. Para quem quer a platina, tem de jogar na dificuldade máxima. Eu normalmente jogo na normal. Vocês preferem fazer duas playthroughs ou jogar logo na dificuldade máxima?

Faz 2. Aproveitas mais o jogo e é mais rápido. Isto porque na dificuldade máxima não vais ter survival instinct.

Joga em Normal e disfruta o jogo e vais usando o survival para apanhares tudo o que possas, depois de acabares usa esse mesmo save para limpares o que resta e depois então fazes uma playthrough na dif máxima. A dif máxima só é chata em algumas partes devido aos checkpoints.
 
Para quem estiver interessado está em promoção por £29.99 tanto a versão PS4 como a XB.One na Amazon UK (vendido e expedido por eles):
https://www.amazon.co.uk/dp/B07BH9ZMRR/ref=nosim?smid=A3P5ROKL5A1OLE&tag=zwame02-21

Acabei de aproveitar pois o que comprei na pré-venda noutra loja do UK nunca chegou e tive que pedir refund.


Ainda queria esperar até ao próximo ano por causa de ver se os dlcs do season pass valiam/não acreditar que o preço descesse por aí além. Mas esta oportunidade não deixei escapar.

Obrigado pelo aviso.
 
Última edição:
O jogo, pelo menos a versão pc no steam está a ser review bombed por ter entrado em promoção apenas um mês após o lançamento.
Não sei se será motivo para isso.
Para mim os tomb Raider sempre foram jogos para comprar em promoção.
O 2013 quando o comprei foi por 5 euros e o rise foi por 15.
Porque tanto ódio por promoções?
 
O jogo, pelo menos a versão pc no steam está a ser review bombed por ter entrado em promoção apenas um mês após o lançamento.
Não sei se será motivo para isso.
Para mim os tomb Raider sempre foram jogos para comprar em promoção.
O 2013 quando o comprei foi por 5 euros e o rise foi por 15.
Porque tanto ódio por promoções?

Porque o jogo saiu há pouco tempo e os fãs pagaram full price por ele.
 
Porque o pessoal fica ardido pelo dinheiro gasto e nao gosta de ver essas diferenças de preço tão cedo.

E como estamos a falar da versão Steam nem tenho dúvidas que muitos desses que reclamam ainda nem jogaram o jogo. Podem reclamar, isso sempre, mas fazê-lo dessa maneira é só estúpido.

Nada como um bocadinho de noção do que se está a comprar. Dou o meu exemplo (e acredito que de muitos) com o Doom. Adorei o jogo do princípio ao fim e estou em pulgas para o Infernal mesmo já se tendo percebido que será mais do mesmo (e aqui este mesmo é também excelente). A minha vontade seria comprar day one mas vou fazê-lo com um jogo da Besthesda que sei que em 6 meses vai estar a 20 libras ou menos? Claro que nao. Aceito quem o faça mas para mim, neste caso específico, o hype nao justifica a diferença.

O inverso para um RDR2 por exemplo. Nem estou a pensar comprar já mas quem o fizer nao se arrepende de certeza que o pricing do jogo vai certamente seguir os moldes do GTA V.
 
Back
Topo