Multiplataforma Shadow of The Tomb Raider (Eidos Montreal)

@Cunha Esteves Para efeitos de preservação, não é inútil. Por exemplo, se a próxima Xbox não tiver a funcionalidade FPS Boost, o jogo correrá a 60 FPS graças ao patch. É preferivel que os 60 FPS existam de forma oficial do que estejam presos a uma funcionalidade da consola.
 
Comecei a jogar hoje este jogo na PS5 e este com um aspecto fantástico. Agora não estou a entender as más críticas a este jogo. Falam que este é o pior da trilogia.
 
Vários amigos meus falam muito mal do jogo. Um deles que é grande fã da saga já desde a PS1 fala mal do jogo. Já estou a ver que vou ficar desiludido com este jogo.
 
Vários amigos meus falam muito mal do jogo. Um deles que é grande fã da saga já desde a PS1 fala mal do jogo. Já estou a ver que vou ficar desiludido com este jogo.
Nada disso. O jogo tem entre 75 e 82% no metacritic (depende da plataforma), e é um bom jogo. Disfruta do que tens pela frente e esquece as opiniões dos outros. Descobre tu se gostas ou não.
 
Vários amigos meus falam muito mal do jogo. Um deles que é grande fã da saga já desde a PS1 fala mal do jogo. Já estou a ver que vou ficar desiludido com este jogo.
A nível gráfico e gameplay, o Shadow é sem dúvida o meu preferido dos 3. A única coisa que não gostei muito foi a história, nesse campo foi (na minha opinião) o pior da trilogia.
 
Já joguei mais um bocado e continuo a gostar. Reparei que o jogo tem side missions, não me recordo dos anteriores terem isto. O jogo não é perfeito falha em alguns detalhes, mas fora isso está aqui um bom jogo.

Agora é assim, quando o Uncharted saiu diziam que era uma cópia do Tomb Raider. Ora bem, eu nunca achei isso até porque na altura eu nem conhecia o jogo e disseram-me isso e eu nunca fui fã dos Tomb Raiders antigos. Eu acho o Uncharted muito diferente do Tomb Raider.
Depois lá fizeram um reboot do Tomb Raider e aqui sim já ficou um Tomb Raider idêntico ao Uncharted, mas não acho uma cópia.
Este Shadow of Tomb Raider faz-me lembrar mais o Uncharted 1 por ser na selva, só que lá está, tem várias diferenças. Agora como já disse, tem algumas falhas em detalhes que o Uncharted tem, ainda ao bocado estava dentro de uma gruta e não se ouvia água a correr e tinha lá uma cascata, e no combate notei algumas falhas. Mas tirando isso, temos aqui um bom jogo.
 
Joguei e completei a 100% este e o Rise of the Tomb Raider. Pessoalmente gostei mais do Rise pela história (achei a história deste demasiado má). Relativamente ao jogo em si, os dois são idênticos, acho que o jogo tem uma quantidade de bugs incriveis e para quem procura adquirir os coleccionaveis e locais secretos, torna-se um pouco frustrante tentar perceber onde os mesmos se encontram pelo mapa, é pouco intuitivo e muitas vezes dificil de compreender. Achei que podia ser superior, contudo gostei de os jogar.
 
Andei a ler os vários comentários neste tópico para trás e muita gente adorou este jogo. Acho que os meus amigos andam com os gostos estragados.
Eu gostei do jogo, acho que foi só na história que criticaram e ficou-se a ideia que era o pior jogo da trilogia. Quando o fui jogar também fiquei como tu mas sabia que ia gostar. É um bom jogo, sabes bem que há pessoal que joga um bocado ou porque não tem gosto ou porque se aborrece, abandonam logo o jogo e dizem que não presta. São 3 bons jogos, muito parecidos, sem serem jogões mas são claramente recomendáveis.
 
Eu gostei do jogo, acho que foi só na história que criticaram e ficou-se a ideia que era o pior jogo da trilogia. Quando o fui jogar também fiquei como tu mas sabia que ia gostar. É um bom jogo, sabes bem que há pessoal que joga um bocado ou porque não tem gosto ou porque se aborrece, abandonam logo o jogo e dizem que não presta. São 3 bons jogos, muito parecidos, sem serem jogões mas são claramente recomendáveis.l
O que foi criticado foi precisamente o gameplay e a falta de ação. Mas, verdade seja dita, Tomb Raider nunca foi um jogo de ação, e sim de puzzles com ação. E este faz precisamente isso
 
Back
Topo