Multiplataforma Shadow of The Tomb Raider (Eidos Montreal)

Mais ou menos 2 segundos de gameplay (da preview de hoje, em Londres, onde não deveriam ter entrado câmaras)

Amanhã, já dará para ver tudo bem melhor... :cool:



E uns quantos screens:

DbvZTNUXcAEeAu3.jpg

DbvZTNRWAAEUqkI.jpg

DbvZTNcW4AAwlAg.jpg

DbvZTNVW0AYFAa5.jpg


DbvZfaWWAAAdxCc.jpg

DbvZfawXcAAb66E.jpg
 
Última edição:
@espito

O trailer oficial será transmitido amanhã (hoje, pois já é 6a feira) às 14h00. A partir daí será revelado bastante conteúdo.

Mais uns screens

b1FIuM3.jpg


WgQcCcV.jpg
 
Última edição:
Obrigadissimo, estou de folga e terei tempo de ver a stream sossegado!

Estou curioso para saber os preços daquelas edições especiais, mas no final devo ficar pela digital.
 
Gostei muitíssimo do reboot de 2013 e menos do Rise. Vamos ver o que daqui irá sair (na altura do lançamento devo andar aos saltos com o Homem Aranha).

Uma nota de curiosidade: este será o 1o Tomb Raider da 'nova geração' pois, nas consolas, o Rise ainda era cross-gen (360/Xbox One).

Entretanto, conteúdo da Season Pass (Ultimate Edition)
7 Challenge Tombs (com missões secundárias)
7 armas
7 fatos
7 skills

DbvsWfvVAAAoJga.jpg


Cover Box Oficiais:

zVjhqCA.jpg

2y4E3xJ.jpg
 
Última edição:
Epá muito bom aspecto...

Gostei muito do Rise, se vier igual já é bom mas deviam elevar a fasquia, afinal de contas é um Tomb Raider.
 
tem bom potencial este jogo, gosto do ambiente em volta, na selva, não gostava dos anteriores muito sombrios, devem apostar numa palete de cores mais vivas,
 
E eu que esperava um maior foco na exploração e nos próprios túmulos. Não só temos Predator Lara em acção, como é dito numa preview que os puzzles não serão mais complexos e estarão muito mais escondidos.

Mas é esperar para ver gameplay, na esperança de mostrarem alguma coisa relacionada com isto.
 
Complexidade per se não me chateia,tamanho é que podia ser maior.Do de 2013 para o Rise o tamanho duplicou,mas isso não é grande coisa quando os do primeiro eram bem pequenos.
 
Alguns detalhes a surgirem já...

Preview da Demo publicada aqui:

http://www.newsweek.com/shadow-tomb-raider-hands-impressions-demo-903488

Shadow of the Tomb Raider’s richly detailed world is shaping up to be the kind of place you’ll want to spend more time in, even if you spend a fair bit of it plummeting to a horrible death. Check back in the coming days for more about Lara’s latest adventure.

Síntese da Revista Hobby Consolas abaixo, aqui:

e7zPAw8.jpg


--Hobby Consolas Magazine-- Interesting Info about Shadow:

--SPOILER ALERT--

-Lara is obsessed with the Trinity. He wants revenge. Jonah will lead Lara on the right path. He advises you to save people. Lara only wants to destroy Trinity.

-The puzzles will not be more complex, but more epic, terrifying and deadly.

-After Shadow, there will be more games. But the classic Lara will not return. They will be independent adventures with the same Lara that now.

-The catastrophe that happens in the city is a Tsunami.

-The game will have the best action scenes of the whole trilogy.

-The weapons will be focused on stealth.

-The villain of the game will be Doctor Dominguez.

-The game begins in Cozumel (Mexico) where Trinidad and Lara look for an ancestral key.

-The hunting and the equipment will be more important. They see a Leopard.

-In this occasion, the main tombs will be very important and are more classic.

-In the tombs the sensation is of constant danger. Death will always be on the lookout for puzzles and traps.

-We have freedom when diving. Oxygen must be taken into account.

-The rope allows you to go up and down walls, run through them, and perform longer jumps.

-No vehicles.

-There will be secondary missions.

-The violence returns.

-The duration will be 13-15H without the side missions.

-The tombs are much more hidden and are very dangerous.

-The game is developed by Eidos Montreal, with the collaboration of Crystal. Eidos is the main developer.
 
E eu que esperava um maior foco na exploração e nos próprios túmulos. Não só temos Predator Lara em acção, como é dito numa preview que os puzzles não serão mais complexos e estarão muito mais escondidos.

Mas é esperar para ver gameplay, na esperança de mostrarem alguma coisa relacionada com isto.
Eu gostava, mas já não esperava.
O jogo tornou-se num filme do Michael Bay com umas tombs pelo meio para não mudarem o nome ao jogo.

Foram atrás da fórmula Uncharted, cegamente ignorando os pilares do nome que carregavam. Eu gostei dos jogos mas aquele feeling de exploração e mitologia/história antiga perdeu se.
 
E eu queria uns Dinossauros, mas não é com a mitologia Maia que lá vamos :wvsore:... contudo, devemos andar mais por florestas e isso é sempre mais agradável do que andar pela neve, que já começa a chatear (os níveis do Rise na zona de neve eram muito "flat" e até aborrecidos...)...
 
Eu gostava, mas já não esperava.
O jogo tornou-se num filme do Michael Bay com umas tombs pelo meio para não mudarem o nome ao jogo.

Foram atrás da fórmula Uncharted, cegamente ignorando os pilares do nome que carregavam. Eu gostei dos jogos mas aquele feeling de exploração e mitologia/história antiga perdeu se.

Mas o engraçado é que a fórmula Uncharted, apesar de ter bastante acção, não descura os túmulos. Num Uncharted, inevitavelmente a campanha vai levar-te por ruínas, templos e túmulos com um alto grau de detalhe e importância, enquanto que nestes últimos Tomb Raider isso é um extra. No ROTTR, uma mina é considerada um túmulo. A própria descrição dos títulos de ambas as séries é bem exemplificativa.

A minha grande crítica para com o actual estado da série tem a ver com a transformação de um jogo focado principalmente na exploração e puzzles, para um jogo narrativo focado em pura violência. Parece que existe um maior esforço em mostrar novas formas de matar do que novos níveis para explorar, como é bem exemplificativo nesse CG trailer. E claro, também não ajuda o facto de as personagens secundárias serem péssimas.

Não estou com isto a dizer que Shadow of the Tomb Raider vai ser um mau jogo, porque apesar de tudo, os anteriores não foram. Mas continuo sem compreender como é que a série se afastou tanto das suas fundações e daquilo que a tornou famosa. Uma coisa é evolução, e isso é bem vindo. Outra coisa é o total descartar de algo único.
 
Back
Topo