Multiplataforma Shadow of The Tomb Raider (Eidos Montreal)

Ainda não vi nada de especial, já o anterior foi uma desilusão para mim, ainda por cima sair perto do lançamento do spiderman dificilmente será day one.
 
Com spider na mesma altura infelizmente este vai ficar para depois, talvez lá para dezembro ou inicio do proximo ano. Depois do spider só tenciono pegar no RdR o que tenho a certeza que vai durar uns belos meses.
 
Com spider na mesma altura infelizmente este vai ficar para depois, talvez lá para dezembro ou inicio do proximo ano. Depois do spider só tenciono pegar no RdR o que tenho a certeza que vai durar uns belos meses.
Estou igual, mas ainda estou a ver eles a sacarem este jogo day one no Game pass e sendo assim não sei onde vou ter tempo para jogar tudo o que ainda vai sair no fim do ano, fora os Multiplayers...
 
@David.S Para referência, o ROTTR corre a 4K/30 nativos com algumas quebras na Xbox One X, logo dificilmente este seria 4K/60 nativos e sem quebras. Em qualquer dos casos, é bom oferecerem a possibilidade de maior resolução ou maior framerate, de forma a que cada um possa jogar como preferir.

Se o SOTTR não tiver camera shake absurdo como teve/tem o ROTTR, devo jogar com maior framerate. Se tiver camera shake, fico-me pelos 30 fps.
 
Sim, o Spider é prioritário, pelo que este fica para depois. Pelos previews, não me faz 'perder a cabeça'...

Igual aqui. Vai ser spider e depois se houver tempo antes do rdr2 compro este,senão só depois. Isto porque só gosto de jogar 1 jogo de cada vez,começar e acabar antes de começar outro.

Mas certamente o irei comprar,isso está garantido pois gostei dos outros 2.
 
SotTR_2018_06_10_scr01.jpg

SotTR_2018_06_10_scr02.jpg

SotTR_2018_06_10_scr04.jpg

SotTR_2018_06_10_scr03.jpg

SotTR_2018_06_10_scr05.jpg

SotTR_2018_06_10_scr06.jpg

SotTR_2018_06_10_scr07.jpg

SotTR_2018_06_10_scr08.jpg

SotTR_2018_06_10_scr09.jpg
 
Última edição:
A Lara está na mesma,mas o Jonah parece uma pessoa diferente lol

De resto,gostei do que vi.Já estava batido antes,continuo agora.
 
Back
Topo