Multi Shadow the Hedgehog

RavenMaster

Power Member
Em principio, perto do Natal, sairá o Sonic 3: Shadow of the Hedgehog também conhecido como Shadow The Hedgehog

Video 1
Video 2

shot_7_181.jpg

shadow-the-hedgehog-20050324105937210.jpg

shadow-the-hedgehog-20050324105936319.jpg


qualidade aparenta ter, mas será que a ideia do "velho" ouriço vs o "novo" ouriço armado até aos dentes agrada ?
 
Huuuummmm, o "Sonic" disfarçado com uma arma na mão. Tou mesmo a ver os Americanos que não são nada puritanos nem se preocupam com estas coisas a comprar isto para os miúdos .... :rolleyes:
 
Bah, sonic que é sonic é a dar duplo salto no ar e cair a rodopiar em cima dos inimigos, que se desfazem todos e se transformam em aneis.

Agora isto? Que desilusão.. Isto não é sonic, so usaram esse nome para ir buscar os fãs da saga, que nao me parece que estejam muito contentes..
 
O cartoon tá fenomenal.

Em vez de aneis, agora vai ser bling-bling e tem a obrigação de saber disparar porque o gajo é preto!

MUAHAHAHAH!

Mto bom.
 
Lol, vi a primeira imagme, e pareceu-me tudo =, (como se isso já ñ fosse mau), depois vejo as outras 2 imagens e percebi que sonic é mesmo na megadrive, até ja tou com saudades...snif

Cumps
 
Realmente so posso partilhar da opiniao generalizada do resto do ppl que acha que isto nao te nada a ver com o Sonic.

Pessoalmente sempre achei q a ideia do sonic estava extremamente bem conseguida sendo um jogo de plantarformas com montes de acção e sem violência. Depois ainda se quiexam da violnecia nos videojogos :P
 
Back
Topo