1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

shadow the hedgehogVSsonic heroes

Discussão em 'PlayStation' iniciada por broly_dbz, 26 de Setembro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 847)

1. broly_dbz

broly_dbz Banido

Tou indeciso em comprar estes dois jogos?
    Qual o melhor?
    Que diferenças ha entre eles?

2. HyperRush

HyperRush Power Member

Hummmm, são mediocres, mas acho o Shadow mais sofisticado, embora as criticas apontem defeitos na jogabilidade. O Heroes é mais técnico, é teres 3 personagens de equipa cada um com habilidade própria e chegar ao fim de enormes níveis que demoram anos a acabar.

3. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

São ambos péssimos, não vale mesmo a pena serem comprados, os bons Sonics (recentes) estão na Wii e DS.

4. Jonezine

Jonezine Power Member

X2

Nem nunca pensei que esse tal shadow the hegehog fosse sair. Sou fan do sonic e ainda cheguei a adorar os sonic adventure épa mas estes... sem comentários.

5. HyperRush

HyperRush Power Member

Mais desyncs com a Sega, pois o Heroes era pra ser um jogo baseado no Sonix X (Desenhos animados), mas como a serie acabou prematuramente, alteraram as coisas à ultima da hora pela X3454566 vez.

O shadow foi tipo um Dirge of Cerberus (Vincent), tipo saber o passado do Shadow. Por quanto tempo a Sega parará de fazer novos personagens tipo Silver ou Marine (Clone da Cream). Chamo a isto falta de originalidade.

6. Peras92

Peras92 Power Member

Ora nem mais, emprestaram-me o Shadow e fiquei bastante desapontado com o jogo, muito mau. O outro ja joguei à algum tempo mas acho que era melhor que o Shadow. Quanto aos jogos na DS do sonic, nao gostei muito do Sonic Rush por so ter 2 personagens :wscared:

7. broly_dbz

broly_dbz Banido

Entao qual compro??
    Eu vou comprar dois jogos
    Tou indeciso entre esses dois e dps tb entre o the getaway black monday e o cannis canem edit

8. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

O Cannis dá-te muito tempo de jogo...

Quanto ao Shadow, ao ver que o gajo tinha ARMAS nem sequer considerei pegar no jogo... que nojeira.

O Sonic Heroes já joguei e sempre é mais fiel ao estilo plataformas da série. É um bom jogo se comprado barato.

9. broly_dbz

broly_dbz Banido

Entao para melhores soluçoes quais os 2s jogos que me aconselham comprar..... Gosto de jogos tipo:
    >Gta
    >Crash
    >Need for speed
    >Silent hill
    >Tomb raider
    >Dragon ball
    >Smackdown
    >Wrc
    >Medal of honor

10. Psyke89

Psyke89 Power Member

Quanto ao inicio do tópico, realmente não escolheria por nenhum dos dois, antes escolheria o "Sonic Mega Collection Plus".

11. broly_dbz

broly_dbz Banido

Esse ja tenho
    mas sao jogos de consolas antigas eu queria msm da ps2

Disme 2s jogos que me aconselhas comprar

12. jjmaia

jjmaia What is folding?

E anda de moto...

Sinseramente, evitava esses dois jogos, e virava-me para outros...

Partilhar esta Página