1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Shaiya

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Zhafon, 2 de Abril de 2009. (Respostas: 29; Visualizações: 6349)

1. Boas , eu tenho andado á procura e finalmente encontrei um jogo online Free to Play que me chamasse á ATENÇAO !
    Bem eu simplesmente adoro , os gráficos , a forma de luta ( parecido ao WoW ) , tudo muito realista mas com o seu toque de fantasia ! Ex: As nuvens mexem e os dias podem passar a ser noite , ESPECTÀCULO ! principalmente para um jogo free .

Última edição: 3 de Abril de 2009
  2. A MINHA PERSONAGEM ; LVL 6 !

APRECIEM SÓ ... !!!!

NUMA LUTA INCANSAVÉL ... GANHEI CLARO

REPAREM SÓ NA ARMADURA , E NO SOL ! Ahhh SIMPLESMENTE LINDO , NAO ACHAM ?

Última edição: 3 de Abril de 2009
  3. Necrom

Necrom [email protected] Member

Está girito, nada demais. As imagens é que te aconselho a por no maximo 800x600, pois assim vão contra as regras do forum.

4. E como faco isso ?

5. Necrom

Necrom [email protected] Member

Quando fizeres o upload para o imageshack, escolhe resize, e escolhe o tamanho.
    Ou então quando vais buscar o link para colocar aqui a imagem, em vez de escolher Full size, vais ao Thumbnail Size e copias o link para foruns, assim fica uma imagem pequenina que se pode clicar para ampliar.

6. Tipo eu não quero ser banido , podem-me " destruir" o post sff !!
    nao sei como faço isso !:005:

7. Fred AMG

Fred AMG What is folding?

BTW a uma parte para os mmo's

Vai aonde diz edit e ai podes editar o post

8. Nahemah

Nahemah Power Member

Uma cópia inata do Lineage 2, até as starting zones são semelhantes haha. Penso q seja bom para qem n tem dinheiro pa pagar a mensalidade do Lineage 2 :P pois da interface, cenários e personagens é muitooooooooo parecido! :)

9. Mas é um dos poucos jogos que eu consegui instalar sem algum problema ... Isso também conta lool

10. Gwitz

Gwitz Power Member

Jogo muito bom..andei viciado nas ferias de verao...vou ver se me agarro outra vez!!^^

11. Parece fixito o jogo...

12. Punisheiro

Punisheiro Power Member

Alguém me pode dizer onde anda a comunidade tuga neste joho? ;)

13. Sinceramente , como não sou muito batido neste jogo , ainda não me dediquei sequer a procurar alguns tugas !!! :005:

Peço desculpa .

14. PF_PLAYER

PF_PLAYER Power Member

hm, parece giro, quando tiver tempo vou ver se jogo...
    Experimenta também Perfect World, com gráficos tão bons ou melhores que esses, que ando a jogar agora, e é Free.

15. Sérgio Santos

Sérgio Santos Power Member

Jogava este jogo até experimentar o Archlord. Na minha opinião o archlord é melhor.

16. ortigas24

ortigas24 1st Folding then Sex

Mas quem é que joga um mmo pelos graficos?? deixem-se de tretas e venham para o Flyff, criem o vosso char no server Lawolf, e divirtam-se a grande

FearMeSuckers, mandem um PM (ingame) e eu ajudo no que for preciso.

So num pecam guito, que tambem esta escasso po meu lado xD

17. locorpg

locorpg Power Member

entao nao FlyFF? ou Grind for Fun?

18. Boas
    Off-Topic - Tentei instalar o Flyff ( ja saquei ) e não consigo ! Akilo dá-me um erro qualquer numa lingua bue eskisita xD !

Alguem teve o mesmo problema a instalar ? o que fixeram ?

19. o Shaiya da para fazer pk ou so pvp ???

20. p_c_sousa87

p_c_sousa87 Banido

so pvp.....ja joguei a uns tempos quando o jogo saiu...so podes fazer pvp em pvpzones.

Partilhar esta Página