MMO Shaiya

Zhafon

Membro
Boas , eu tenho andado á procura e finalmente encontrei um jogo online Free to Play que me chamasse á ATENÇAO !
Bem eu simplesmente adoro , os gráficos , a forma de luta ( parecido ao WoW ) , tudo muito realista mas com o seu toque de fantasia ! Ex: As nuvens mexem e os dias podem passar a ser noite , ESPECTÀCULO ! principalmente para um jogo free .

shaiya0000a.jpg
 
Última edição:
Está girito, nada demais. As imagens é que te aconselho a por no maximo 800x600, pois assim vão contra as regras do forum.
 
Quando fizeres o upload para o imageshack, escolhe resize, e escolhe o tamanho.
Ou então quando vais buscar o link para colocar aqui a imagem, em vez de escolher Full size, vais ao Thumbnail Size e copias o link para foruns, assim fica uma imagem pequenina que se pode clicar para ampliar.
 
Uma cópia inata do Lineage 2, até as starting zones são semelhantes haha. Penso q seja bom para qem n tem dinheiro pa pagar a mensalidade do Lineage 2 :P pois da interface, cenários e personagens é muitooooooooo parecido! :)
 
hm, parece giro, quando tiver tempo vou ver se jogo...
Experimenta também Perfect World, com gráficos tão bons ou melhores que esses, que ando a jogar agora, e é Free.
 
Mas quem é que joga um mmo pelos graficos?? deixem-se de tretas e venham para o Flyff, criem o vosso char no server Lawolf, e divirtam-se a grande

FearMeSuckers, mandem um PM (ingame) e eu ajudo no que for preciso.

So num pecam guito, que tambem esta escasso po meu lado xD
 
Boas
Off-Topic - Tentei instalar o Flyff ( ja saquei ) e não consigo ! Akilo dá-me um erro qualquer numa lingua bue eskisita xD !

Alguem teve o mesmo problema a instalar ? o que fixeram ?
 
Back
Topo