shake shake!!!

boc4s

Membro
tipo.. comprei um pc novo as peças..
pentium core 2 duo E6400; board MSI Pt890-v; 1Gb ram kingston; Gráfica PCI-express ATI radeon X550; Fonte alimentação 550LC power; só o disco (na sei a marca do disco e na tenho xorra de abrir o pc agora.. se for preciso saber isso digam ***** coisa) e placa de som (Audigy 2) é k nao sao novos!
o pc ta a funcionar na perfeição, mas kd abro, por exemplo, o windows media player, e ponho um som a tocar (com akeles videos marads tipo milkdrop do winamp) a imagem do ecran começa tipo a tremer e dps de um certo tempo o ecran fica td preto (desliga) mas o som continua a dar na boa! ja instalei e reinstalei os drivers da grafical.. ja pus a frequencia do ecran mais baixa e ta igual... alguem sabe o k é k possa ser o prob? sera a grafica k ta marada?
 
Desde já bem vindo ao forum..

Tenta um format...a ver se acontece o mesmo...

Ou tenta noutra porta da gráfica

Abraço

[PS] Os C2D não são pentium
[PS2]Tenta falar português
 
e quando isso acontece que outros programas tens a correr?

acontece sempre.. com ou sem progs abertos! mas no minimo tenho o msn e o AVG...
vou tentar formatar a ver se continua...
Methanex... esses driver sao os da board na eh? é k se são ja os instalei! =\
Daniel maia.. sorry enganei-me queria por intel =)
isto nao pode ser confrontos entre hardwares?
ee01096 treme o ecran todo.. na eh so o media player...
 
Última edição:
1º Já verificas-te se os cabos de ligação do monitor estão bem ligados atrás?

2º Já confirmaste se a placa está bem encaixada? Se sim, experimenta removê-la, limpar os contactos e voltar a instalá-la.

Se não funcionar experimenta formatar o disco e instalar os últimos drivers. Se mesmo assim n funcionar experimenta com outra gráfica.
 
1º Já verificas-te se os cabos de ligação do monitor estão bem ligados atrás?

2º Já confirmaste se a placa está bem encaixada? Se sim, experimenta removê-la, limpar os contactos e voltar a instalá-la.

Se não funcionar experimenta formatar o disco e instalar os últimos drivers. Se mesmo assim n funcionar experimenta com outra gráfica.


:lol::lol::lol:
 
acabei de formatar... ta igual!
vou agora remover a grafica limpa-la e reinstalar os drivers =)
curtia de exprimentar outra grafica.. mas na arranjo outra pci-express..:'(
dps destes testes tds, se nd resultar, vou trocar a grafica.. ainda nao tem 15dias =)
 
ja fiz tudo! tirei a grafica, limpei, voltei a por, desinstalei os drivers, reinstalei os drivers, confirmei que os cabos tao tds bem ligados, baixei a frequencia do ecran, formatei! ta igual...
Deve de ser a grafica k ta estragada.. ou tb pode ser da board?
 
ya vai ter k ser isso! vou la hj tratar disso! =) ja na sei é se vou kerer uma igual.. ha aí mais um post k dix ter o mesmo prob k eu.. e tb é uma ATI...
 
Back
Topo