MMO Shaman LVL up

God_

Power Member
Boas pessoal.

Estou a lvlar um shaman , e estou com duvida em relação aonde colocar os talent points.

Anda por ai alguém que tenha shaman que me aconselhe ?:001:

Qual a melhor talent spect para ir lvlando?

Já agora quais os stats a ter em conta para a Talent tree ;)?
 
Última edição pelo moderador:
Pelo q tenho visto ,enhancement é a forma mais escolhida de subir. Dual wield shammies é o q não falta..muito bom dps, o problema é q devido à falta de aggro dump habilities são pouco escolhidos para ir a parties...Eu sei q quando sou eu a escolher as parties, shamans são os últimos a ir se não forem resto
 
Ultimo para party? Eu quando os levo com o meu main adoro ter um shaman na party por causa dos totens :cool:..


Stasts a ter em conta e que tree para enhancement ?
 
Se for a tua primeira vez no wow... deves ir a um instancia ou outra... agora se ja conheces o jogo nao necessitas de ir a instancias para subir... nenhum dos meus alts foi a low instances. Qualquer das maneiras sou da opiniao do Sniper. Enhancement é melhor tree para subir.. elemental gastas muita mana e resto pronto healer sabes como é subir sozinho como healer é lixado...
 
Última edição:
Sim eu tenho 2 anos de wow com um mage a 70.

Venha lé essa build :p.

Já agora que stats devo ter mais num shaman ench?
 
Os stats em q tens de apostar são os que normalmente apostarias para rogue/feral druid/dps warrior/hunters...agil, str, stam
Vais lutar contra todas essas classes por loot, keep that in mind...
Armas de 2.6 de speed de preferência, para o melhor ciclo de dps é outra coisa q me vem à memória...
 
Tenho sentimentos ambíguos em relação a shamans. Começei um aqui há uns tempos, e aquilo parece-me Pala, mas sem plate e menos healing... O que me faz pensar, what's the point? E depois chateia-me um pouco, andar ali a cravar barrotes o tempo todo. Mas ainda vou subir o meu mais um pouco, a ver se mudo de idéias.
Nunca sequer jogo com Shamans, que na minha guild ainda não temos nenhum a 70.
 
-Healing??? tenta fazer um encontro tipo trash de MH sem shamans ou aliás, só com palas para ver como te safas...quando o dano é tanto e vem de tanto lado q focused healing = wipe
São estilos de healing completamente diferentes...palas = MT healers, shamans = raid healers
 
Ex colegas de guild por onde passei tinham shamans e gostei bastante.

Tanto em dps como healers.

Ok, assim sendo strg,agy,stamina :cool:
 
Estou actualmente a levlar um sham e estou a adorar..
Dá para me divertir um pouco quando estou farto do main.
Enhancement is the way to go! não tem nada a ver com resto ou elemental! Já levlei até 70 priest, warrior, hunter, rogue, tenho tb belf pala twink lvl 29, e posso dizer que enhanc sham é poderoso para lvl e principalmente para dar dano, é sem dúvida o melhor em burst.
Alias.. quando criei o char pensei para mim mesmo "sham, só se for enhanc, nem pensar em colocar em gay pew pew elemental a spamar 1 botao! e muito menos rabeta resto, para isso ficava a jogar no priest.."
E assim foi, farto da dependência de mana dos casters fui levlar o meu enhanc sham todo contente.... engraçado foi no outro dia eu ter feito party com um elemental sham e ele ter ficado a olhar para mim com o dano brutal que estou a fazer (tá um pouco twinkado com weapons azuis e enchant nas legs, whealthy main ftw), e o gajo perguntava espantado "tas contente com o teu sham? não preferes elemental?" eu respondia "estou contentissimo, farto de casters da tanga ando eu!" lol
O gajo ficava um bocado surpreendido com a resposta até porque o main dele é um mage e porque todos sabemos que para pvp e até raiding elemental>enhancement.
Mas como disse fiz o char para me divertir... e ver os crits a saltarem, e o char envolto num vortex com o efeito WF é imba! :D
não quero cá andar a cag&%#$ raios!!! quero é ceifar cabeças com machados!! hehehe

Armory profile aqui:

http://eu.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Quel'Thalas&n=Curiscos

A build que escolhi para levlar é algo parecido com isto:

http://www.wowhead.com/?talent=hZxVbzA0sVuqo

Agora com o buff no ghostwolf, meter talentos em imp GW é um must, visto que passa a instant, torna-se ouro para quem anda de um lado para outro a levlar. Coloquei tb alguns pontos em Antecipation como filler e porque dá sempre jeito para quem está sempre a "peitar" os mobs.
A construção da tree é excelente, porque consegue-se bons talentos até mesmo em lvls baixos, e depois de lvl 40 muda-se para DW é uma limpeza :D
Pena a itemização não ser muito boa antes de lvl 60 e o mail que existe é tudo porcaria para hunter. :(
depois a caminho de 70 começam-se a meter mais talentos em resto para melhorar um pouco o desempenho em party e um pouco mais de sobrevivencia.
Quando dingarem lvl 69 vao estar qualquer coisa deste tipo:

http://www.wowhead.com/?talent=hZxVbzA0sAuqoVbez

imp reincarnation é bom para quem levla.. poupa umas corridas quando morremos principalmente quando estamos a lvl longe do GY, imo Tidal Focus> imp healing wave (um heal a seguir a matar o mob e venha o proximo)

Quando dingarem 70 se quizerem fazer umas parties (ou até raid) então podem mudar para algo deste tipo:
http://www.wowhead.com/?talent=hZxi0dVMsAuqox0ed

A biblia para o Enhancement shaman aqui:

http://forums.worldofwarcraft.com/thread.html?topicId=3547618186&sid=1
 
Última edição:
-Healing??? tenta fazer um encontro tipo trash de MH sem shamans ou aliás, só com palas para ver como te safas...quando o dano é tanto e vem de tanto lado q focused healing = wipe
São estilos de healing completamente diferentes...palas = MT healers, shamans = raid healers
Não te esqueças de CoH Priests ;)
 
Grande Trukes, mais um Alt? OMG é para teres um 70 de cada não? :p.

Obrigado pelo elaborado post, fiquei sem duvidas aonde apostar até 70 ;).
 
Back
Topo