1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Shaman Vs Mage

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por karskens, 11 de Junho de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 1277)

1. karskens

karskens Power Member

Ontem andava em Hellfire penisula e apareceu-me um Mage de 70 para me andar a matar enquanto eu andava a fazer as minhas quests.

Agi como faco com todos que tem niveis bastantes superiores aos meus, ou seja, nem ataco, pois nem estou para lhes dar a felicidade de serem atacados, deixo os frustrados bater ate matar, para se sentirem "vitoriosos"

Mas quando foi reanimar o meu Corpse o mage ainda tava la, entretento vejo um shaman de 63 a passar por la, da minha faccao (horde) e o mage ataque o Shaman, qual 'e o meu espanto quando vejo o Shaman lvl 63 a dar uma coca ao Mage 70.

Espetaculo.

Sera que:

- O shaman 'e mesmo uma classe assim tao boa?
    - O Shaman (user) 'e que lhe da muito?
    - O mage 'e um toto e nao percebe nada da classe dele?

P.S. Desculpem a falta de acentuacao, mas o meu teclado holandes nao facilita.

2. Apophis

Apophis What is folding?

a meu ver é mais os 2 ultimos :D

e pelo 3º se conclui o porquê de o mage andar a matar low levels como tu, leva nas fuças dos outros 70's e mata pequenos pra se sentir melhor

já agora que spec era o shaman ? Enhancement (dual wield/2h) ou Elemental (Lightning Bolt/Chain Lightning)

3. KNNSTA

KNNSTA Power Member

elemental lightning bolt/chain lightning? eles usam os 2... sao skills nao sao armas

4. greven

greven Folding Artist

É um misto dos dois. Um Shaman bem jogado é muito complicado para um Mage (ok... que class não é complicada para um Mage... :p). Mas perder para um nível 63... só tem um nome... NOOBICE. :D

5. Icarium

Icarium Power Member

Realmente só pode, mesmo porque com essa diferença de níveis, o mage devia resistir a muitos dos feitiços...

6. Sharkarp

Sharkarp Power Member

Isso cheira-me a patada do mage. Ou lagou e ficou la a comer ou algo do género.. ou é deveras pato.

7. Sem dúvida, um mage noob, é muito complicado um lvl63 dar na boca a um mage lvl70, ou outra class qualquer,o lvl70 esta sempre a fazer resist e o dano é muito superior.

No entanto acrescento que um shaman Enhancement da na boa, com alguma parecia, a um mage fire, mas no entanto quando estamos a falar num mage/ice o melhor é mesmo fugir, porque é muito complicado mesmo.

8. Ze-dos-Trukes

Ze-dos-Trukes Power Member

o Shaman é só por ele um anti-caster.

Enhanc sham é completamente godlike para o meu holy/disc priest. Mais ainda do que warlocks.. ao menos o warlock ainda me deixa vivos até ficarmos oom e morrer lentamente..
    Agora o sham é um pesadelo, a não ser que o priest tenha >450 resil 13k hp e sham low geared.

Os magos que tenho apanhado com o meu sham têm sido completamente easy mode. tudo graças aos novos buffs, -50% snare duration (toughtness talent) e instant wolfform.
    Grounding totem no momento exacto, mais uns earthshocks, wolf form para sair fora do range quando necessario para evitar burst, e ter os trunfos prontos para quando levarmos nova ou blink.

A mesma coisa com warlocks, acabam por ser faceis se lhe negarmos o fear (grounding, tremor, e earthshock) acabam por ser mais faceis até que os mages, pois não têm muitas hipoteses de ganhar distancia para fora de melee range a não ser o skillcoil.

Ainda por cima estamos a falar de enhancement shams.. que quando bem equipados podem fazer purge aos buffs defensivos e mandar um burst tremendo. Praticamente fazerem 1shot a clothies.

Última edição: 11 de Junho de 2008
  9. God_

God_ Power Member

Frost mage come normalmente bem um Shaman .. e eu a jogar com o meu shaman 66 contra mages do mesmo lvl é complicado porque nao tenho nada para sair da porra dos frostnova frost bites etc...

Mesmo com os earthshock e os totens é complicado porque levar com uma icelance 2k é fruta... e o water elemental é um must em 1v1 contra um shaman, um shattcombo ou 2 e o shaman foise ..

Não defendo nenhuma das classes porque adoro as duas :p

Toda a maneira no topico em questão vou para a ultima , Mage muito noob que aumenta o ego a matar lowlvls.

10. Apophis

Apophis What is folding?

o que eu queria dizer era:

"ele foi com martelos/axes pra cima do mage ou estava a a mandar LB's e CL" :D

11. Ze-dos-Trukes

Ze-dos-Trukes Power Member

É para essa altura que tens que guardar os ohhshit buttons todos.. alem de que um mage para te mandar 2k icelance é sinal que precisas de mais resil e sta. Não te esqueças tambem que podes limpar o sebo ao WE num instante, e se chegas perto do mage tb lhe causas um estrago enorme.

12. God_

God_ Power Member

Eu sei, já fui shaman Enhancement e sou frost mage , já levei com as duas partes e já matei nos dois lados :P..

Última edição: 12 de Junho de 2008
  13. God_Lx

God_Lx Folding Member

Enhancement, deixem lá os enchants em paz que se vendem bem alguns...

14. God_

God_ Power Member

Melhor sr Perfeito ? :007:

Partilhar esta Página