1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Shaman

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Seraph, 12 de Agosto de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1470)

1. Seraph

Seraph Power Member

Alguem aew tem umas dicas de shaman, builds e talz fiz um na horda no warsong achei legal de upar, vale a pena investir?

2. Katzu

Katzu Power Member

Bom é assim, para arenas, provavelmente é a melhor healing classe, todas as outras builds são substituiveis por classes que fazem mt melhor essa função.

para pve, mais uma vez resto é excelente, no entanto elemental, tem um damage fantastico, enhancement não é mau.. mas ... arranja-se melhor ;)

pra pvp instanced, é bom em geral :)..

3. Seraph

Seraph Power Member

Pelo o que vc disse, a melhor opção para build é elemental ?
    Outra dúvida é que estou a usar leather e shield e mace é o ideal ou melhor é cloth com staff?

Última edição: 12 de Agosto de 2007
  4. hortinha

hortinha I'm cool cuz I Fold

bem, acho q sera melhor usares o cloth e staff se fores para resto ( normalmente estes sao os items q dao mais bonus ao healing )

se fores para elemental ou enhancement usa mais mace e leather, mas n quer dizer q tbm n uses um staff, ha staffs que dao increases a dps

5. malteaser

malteaser Power Member

O que te recomendo é usares spec de enhancement para levelar. Verás que tens menos downtime entre mobs que em elemental. Assim que tiveres dual wiled e windfury bem como
    stromstrike mete duas armas pesadas que vais ver q fazes um dano brutal. Acredito q elemental tens um belo dano mas terás os mesmos problemas que os moonkins têm quando
    estão em pvp, os tempos de cast associados a feitiços defensivos fracos. Mas no final tudo vai depender de ti e da forma como gostas de jogar.

6. TuxBoss

TuxBoss Power Member

Psst...Loladins ownam em Arenas.

7. Katzu

Katzu Power Member

tb acho paladins bestiais em arenas... :) .. mas apanhares um resto shaman... I HATE EARTHSHIELD!!!! x.x cura mais do que kkl classe faz dano.

8. Katzu

Katzu Power Member

Em parte é como dizes.. no entanto posso te garantir, que enhancement apenas é viável para lvl up. Todas as outras specs (elemental e resto) fazem o resto melhor. PvE Raiding, PvE normal instance, PvP Battleground e acima de tudo PvP ARENAS. (onde o enhancement shaman em par com os hunters são as piores classes)

9. lizzard

lizzard Power Member

cloth e staff ???? se queres ser padre enganaste na classe

10. dalan

dalan Power Member

Psst... Esse cliché de Loladins já tá tão ultrapassado quanto a palavra noob...

Agora chamam se Ruladins!!!! =)

Partilhar esta Página