1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Shamans overpowered?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Ze-dos-Trukes, 25 de Outubro de 2006. (Respostas: 45; Visualizações: 3660)

1. Ze-dos-Trukes

Ze-dos-Trukes Power Member

Sendo um shadow priest, não tenho tido muitos problemas em defrontar os shamans..
    Mas está aqui um quote tirado dos foruns officiais que me faz rir ás gargalhadas sempre que o releio :D

por falar em Lightning shield... vejam este video :D
    http://video.google.nl/videoplay?docid=1902982323409021679&q=lightning+shield

2. rqueiros

rqueiros Suspenso

o q ele fez??? 8o 8o mandou um peido ou q?? :-D :-D

3. miguas

miguas Power Member

:lol: :lol: :lol: :lol:

Tá demais mesmo :D

:wow:

4. Ze-dos-Trukes

LOLOLOL
    Yah! tambem me parece... mandou um peido e o rogue caiu! quem o manda estar nas costas do shamy?!?!! :lol:

Há tambem uma anedota e tudo :D

5. _SnipeR_

_SnipeR_ Power Member

Eu tenho um little shammy e sim shaman são overpowered...
    Há videos na net com shamans a mandarem crits de 45k assim como se não fosse nada...
    Self rezz+heals+totens+nuker+melee+mail diz tudo :D

6. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

O maior crit que aí anda (penso eu de que....) é o de 25k de chain lightning, mas isto pk tão uma data de Shamans a usar Stormstrike no target......
    Eu tenho um Shaman, sim é um char bastante poderoso, mas por exemplo um paladin bem jogado é tramado para um Shaman, Rogue's é a mesma coisa, agora casters (mages/locks/priests), warriors e druid's é vê-los a morrer aos pares :P (e olhem que sou restoration, se fosse full enchancement mais fácil seria (com a minha spec e equipamento azul na sua maioria de healing o mair crit que dei foi um windfury de 3k, em média os meus windfury andam na casa dos 1800)).

Em BC vai ser o adeus do spec de restoration e venha o full enchancement com dual wield :D:D

7. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Eu como mago dificilmente consigo matar um shaman ... só quando o Fireball + Fire Blast + Blastwave critam os 3 :D

8. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Ainda migro pó Grim Batol só para te gankar :P

9. SmAsHiNgMaNsOn

SmAsHiNgMaNsOn Power Member

Shamans so sao overpowered pra quem nao conhece a classe...

10. Ze-dos-Trukes

Realmente os warlock tambem estão bastante overpowered em 1vs1, e até mesmo em 1vs2! lol
    É considerada a melhor pvp class

Vejam a única maneira de ganhar a um lock:

E mesmo assim tenham cuidado... pk ele ainda tem a SS!! hehehe

11. Apophis

Apophis What is folding?

12. Bode

Bode Power Member

palas ***** shamans bem... só mesmo naquela. não estão overpowered de maneira nenhuma o pessoal é q tenta ***** os gajos da mm maneira q classes puras tal como os hordes fazem com os palas. o que no geral deixa assim um largo numero de whiners a dizer q estas classes tão overpowered. basicamente está td +/- balançado, há um overpower numa ou noutra classe mas n é assim tão abusado. se calhar overpowered só em TBC, q os palas vão ter vengeance e holy shock na mm spec.

13. fl1pp3r

fl1pp3r Power Member

Tenho 1 shamman 60 no Darksorrow.
    Sinceramente, levelei-o... mas nunca mais joguei com ele.

Nao me seduz andar a "ca*ar" totems por tudo quanto 'e sitio :p
    E alem disso... jogar horde com 40 pessoas cansa. Parece uma manada africana... :p Sao demasiadas vacas :p

Vamos ver na BC com draenei shamman.. ;)

14. miguas

miguas Power Member

Ze-dos-Trukes: Não compreendo. isso é uma técnica para um grupo de 5 vencer um lock??? LOL

O próximo passo é um raid de 20 gajos lvl1 para matar o hogger :P

O problema dos locks como qualquer classe caster é ter visão ou não para o alvo. Lutar em terreno aberto frente a frente é suicidio, mas se houver alguns sitios para o outro se esconder normalmente dá para fazer um heal ou uma bandage para recuperar um bocado.

Em 1vs1 a unica vez que venci um lock foi pq ele me fez fear no meio de gadgetzan e eu fui parar dentro de uma casa onde ele não me via. Daí foi so curar-me, matar o pet dele ( sim , o imp veio atras de mim :) ) e a partir dai ele fez summon a outro pet e não tinha mana e já consegui fazer algo :)

Falta é uma estratégia para os Shamans.. que um caster em cloth não vem atras de ti para te dar mocadas como um shaman te aparece de mail e escudo :P
    SmAsHiNgMaNsOn até podias partilhar umas dicas para quem não conhece a classe :P

edit:
    Ze-dos-Trukes:
    LOL já vi ok!!!

15. Ze-dos-Trukes

Isso é pk o gajo era completamente noob!!!
    Se estiveres contra um lock verdadeiro, ele poe-te tantos dots em cima que nca mais te endireitas! se te esconderes melhor para ele, porque estas a ser consumido pela parafernália damage over time que os gajos têm... ñão conseuges nem meter 1 tick de bandages sequer!!

Ainda bem que tenho dispell :007:

16. Madril

17. miguas

miguas Power Member

Mas eu tb tenho para as curses e tenho self heal ( druida ), pelo que não usei bandages, mas sim ele é meio noob e eu tive sorte pelo meio.
    De qq forma em terreno aberto levei sempre coça contra ele :P

18. Madril

Ainda não entendeste que 1on1 vs locks é lixado ? :D

19. miguas

miguas Power Member

No caso dos druidas feral sou teimoso... no caso dos locks aprendi da pior maneira.. ao ponto de so ter uma vez ganho (prai em 30 que decidi tentar) por ele ser noob e eu ter sorte ( como acima relatei )

Ou seja, qd n tenho nada para fazer vou para BG's em CatForm desfazer locks qd estão concentrados noutra coisa, visto que o ódio é tanto
    :lol:

(normalmente levo com um fear ,10 curses em cima e morro, mas ao menos tentei novamente a minha vingança :-D )

20. Apophis

Apophis What is folding?

5 ?! até 40 é dificil...

desculpa lá mas já tiveram essa ideia :D
    http://www.warcraftmovies.com/movieview.php?id=5799

@ Bode: não acho os paladinos tao overpowered, tenho 1 60 spec Holy 35/0/16, sim, são o caraças pa matar no 1 vs 1, em compensação o dps é mais pequeno*, mas se quiseres farmar com um Holy paladin tás convidado :D
    o Holy Shock tem um CD de 30 segundos, e até acho uma boa compensação pra quem vai tão fundo na Holy tree (= nem pensar em ir fundo em Prot ou Retri)
    Vengeance acabou de ser nerfado**, e sinceramente, acho que rende mais ir até ao fundo de uma tree que andar a rasar nos topos das trees todas, alias, eu acredito que 99.9% dos paladinos que tao a pensar se vão retri ou Holy, preferem 10 vezes o Crusader strike ao Holy Shock (quase os mesmos danos, dependendo da arma, 1/3 do CD e 200 mana mais barato)

* com gear de jeito pode atinguir niveis astronomicos de burst damage, lá isso é verdade :P
    ** - com aquele power do +30%dmg até perdebo o porquê do nerf

eu sou uma verdadeira lástima no pvp é verdade, mas regra geral, só mesmo os Warlocks e shadow priests e que deixam lixado :/ as ourtas classes la vou ganhando/perdendo, mages sou 3/4 shoted, shamans cortam-me os heals todos, Rogues, nao saio do stunlock etc etc, só mesmo os hunters é que consigo despachar quase sempre (70% não sabem o que é o wing clip....)

o que ganha mais as batalhas é o skill/conhecimento do jogador sobre a sua classe e a do adversário, mais nada :)

Partilhar esta Página