1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

shapeshifter - ajuda e questões

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por getysburger, 21 de Janeiro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 697)

1. getysburger

getysburger Power Member

Boas, aqui alguem usa o shapeshifter? Instalei para exprimentar (a versão UB) e fiquei com o mac um pouco lento quando entro no sistema e quando vou às preferencias de sistema tambem acusa alguns sinais de lentidão em relação ao costume. De momento tenho o shapeshifter desactivado, mas continua a fazer o mesmo.

Aconteceu isto com alguem?

O programa é de confiança? Uma vez tive azar com um programa destes em windows, nunca mais perdi o "medo".

Só mais uma pergunta, isto instalou me uma outra aplicação nas preferencias de sistema, é mesmo necessaria ou posso remover?

Cumprimentos

2. bsod

bsod Power Member

A outra app é para gerir uma data de aplicações da mesma companhia - e creio q necessária para o ShapeShifter.

3. getysburger

getysburger Power Member

Em relação a estar mais lento (apos instalar o shapeshifter) a entrar no sistema, acpnteceu a alguem o mesmo depois de instalar o shapeshifter?

bsod, usas o programa? Que achas?É estavel/de confiança? Os meus medos perseguem me... :)

4. smasher_marques

smasher_marques Power Member

é normal essa 'lentidão' nos windows já é assim
    pios ele tem que esperar que o computador abra para ir buscar os files
    a mim demora mais um pouco a carregar o finder, depois a velocidade é exactamente a mesma em todas as app

não tenho razões de queixa

se quiserem desinstalar este prog vão ver-se negros... a não ser que tenham guardado o .dmg que usaram na instalação

Partilhar esta Página