Shapeshifter e Itunes

h3NtRiX

Power Member
Boas.

Pois é, converti-me ao Mac OS X, pelo menos por enquanto. Mas até agora estou a gostar bastante. Mas, de qualquer maneira, tenho duas questões que vos gostaria de colocar.

1 - Como instalo skins no itunes? No windows era com o multi-plugin, e aqui? Já estou farto de googlar e não encontrar nada de jeito.

2~Instalei o shapeshifter. A barra de cima fica toda jeitosa e etc mas só quando estão certas aplicações em primeiro plano. Por exemplo, se estou no finder a barra tem a skin que coloquei mas se depois clico no itunes ou no firefox a barra fica com o style original do Mac. Dá para resolver isso?

Btw, só mais uma. Como se tira um printscreen aqui? Tou a correr o x86 :D Ainda não arranjei dinheiro para comprar um "real Mac" mas estou desejoso :P

Cumprimentos caros Apple friends :-D
 
lol. Agora já está. Tive de ir alterar o layout porque eu estava com um meio marado e não tava a dar. Também é apenas o segundo dia que mexo em mac :P Obrigado Demiurgo.

E em relaçao ao shapeshifter e ao itunes?

Help people! :D

Cumprimentos.

edit: so faltam mesmo as skins no itunes, o shapeshifter ficou bom depois de reiniciar (n00b) :)
 
Última edição:
Back
Topo