1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Shapphire hd3850 512m gddr3 AGP dual 8x

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por siulace, 11 de Março de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 559)

1. Boa Noite,

comprei uma Shapphire hd3850 512m gddr3 AGP dual 8x (acho que fiz asneira):

o meu PC
    Pentium 4 cpu 2.80 ghz 2.80ghz 2gb ram

começei por desinstalar a vga on-board da motherboard (asrock p4i65gv) qd ligo a hd3850 não é reconhecida. preciso que me esclareçam se existe alguma maneira de a instalar ou não é compativel com o meu velho pc?
    [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]

2. Carlosmtb

Carlosmtb Power Member

Boas, a grafica se tiveres agp 8x é compativel.. mas vais ter um grande "desperdicio" da grafica com esse cpu.. "se jah eu com o meu a 4.0ghz tenho" LOL... e o meu é a versao com 2mb de cache... bem man.. o que te digo é que formates o pc.. e instales tudinho de novo.. "isto se nao te fizer difrença formatar"

3. não faz diferença formatar mas será que a vai reconhecer?, pq acho estranho a placa ñ ser reconhecida

4. Cahib

Cahib Power Member

Na bios podes ter de desligar a grafica onboard.

5. já experimentei com uma placa antiga de outro computador Gforce MX400 e foi logo reconhecida, será a fonte de alimentação que é fraca?

Partilhar esta Página