1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Share directory no Windows XP

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por ]RiSk[, 6 de Outubro de 2003. (Respostas: 12; Visualizações: 873)

1. ]RiSk[

]RiSk[ Power Member

bem.. eu sei k o windows tem 1 opção kando se clika sobre 1 pasta k nos diz share directory.. o k eu kria saber, era se dava para meter esse directorio em share e fika-se com o "IP" desse directorio e pudesse dar a 1 amigo meu para ele sakar cenas de mim... será isto possivel?

ou entao dá para ftp de 1 determinada pasta e fikar com o seu IP??

2. INRI

INRI Power Member

http://www.wfshome.com/

O que precisas está aí... seleccionas a pasta que keres por na web e carregas em start, ele automaticamente abre uma págibna web com o teu IP e com os ficheiros que estão na pasta lá disponíveis... Só tens que dar o endereço ao teu colega pa ele começara sacar... A versão pro permite-te proteger por palavra passe a ligação ao teu pc e permite-te tb fazer uploads a partir de outro pc klkr... O único problema é que se paga...

3. ]RiSk[

]RiSk[ Power Member

tao e 2º me parece... kom este metodo tamos a efectuar trafico nacional :) o k é boa onda heheheh

4. Biker_

Biker_ Power Member

E desde quando o "tráfico" é "boa onda"? :-D

5. kazuza

kazuza Power Member

Não te esqueças que para isso, precisas do IIS instalado!...

6. ]RiSk[

]RiSk[ Power Member

IIS??? eu tou a sakar na boa cenas de amigos e eles de mim...
    mas ja agr diz lá o k é isso do IIS.....

7. INRI

INRI Power Member

Sim kazuza, explica lá o que é isso do IIS? Eu já à algum tempo que uso este software e nunca ouvi falar do IIS... :rolleyes:

8. Tafinho

Tafinho Power Member

Kazuzza, fica calado, se não souberem o que é não usam, e garanto-te que ficam mais satisfeitos.:rolleyes:

9. Chip

Chip Zwame Advisor

10. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Microsoft rulezzzzz :-D

11. kazuza

kazuza Power Member

Ooopsss...

I won't say another word!...

:D :D :D :D

12. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

Não é não!

13. kazuza

kazuza Power Member

Mas sem querendo flames, acho que devias precisar...

A diferença entre o IIS e esse programita em questões de segurança.............................

Partilhar esta Página