Share directory no Windows XP

]RiSk[

Power Member
bem.. eu sei k o windows tem 1 opção kando se clika sobre 1 pasta k nos diz share directory.. o k eu kria saber, era se dava para meter esse directorio em share e fika-se com o "IP" desse directorio e pudesse dar a 1 amigo meu para ele sakar cenas de mim... será isto possivel?

ou entao dá para ftp de 1 determinada pasta e fikar com o seu IP??
 
http://www.wfshome.com/

O que precisas está aí... seleccionas a pasta que keres por na web e carregas em start, ele automaticamente abre uma págibna web com o teu IP e com os ficheiros que estão na pasta lá disponíveis... Só tens que dar o endereço ao teu colega pa ele começara sacar... A versão pro permite-te proteger por palavra passe a ligação ao teu pc e permite-te tb fazer uploads a partir de outro pc klkr... O único problema é que se paga...
 
Sim kazuza, explica lá o que é isso do IIS? Eu já à algum tempo que uso este software e nunca ouvi falar do IIS... :rolleyes:
 
Originally posted by INRI
Sim kazuza, explica lá o que é isso do IIS? Eu já à algum tempo que uso este software e nunca ouvi falar do IIS... :rolleyes:

Kazuzza, fica calado, se não souberem o que é não usam, e garanto-te que ficam mais satisfeitos.:rolleyes:
 
Mas sem querendo flames, acho que devias precisar...

A diferença entre o IIS e esse programita em questões de segurança.............................
 
Back
Topo