1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Shareaza. Controlo de uploads

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por PJGS, 8 de Fevereiro de 2004. (Respostas: 16; Visualizações: 1190)

1. PJGS

PJGS Power Member

Gostaria de saber se existe alguma forma de controlar os uploads no shareaza sem afectar os downloads.
    O meu limite de trafego obriga-me a controlar os uploads e downloads e por vezes n consigo sacar a mais do q 3 ou 4 KB enquanto os uploads bombam a 15K.
    Só ontem foram 430MB de uploads e 210MB de downloads >(

2. grhbiker

grhbiker Power Member

podes cancelar os uploads:D isto e deixar de partilhar o file.

3. PJGS

PJGS Power Member

Eu sei, mas n quero deixar de partilhar mas sim controlar a velocidade do upload sem ser penalizado nos downloads :confused:

4. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

usando o kazaalite podes controlar a velocidade de upload..esse nao é semelhante? deve haver uma opcao para isso..

_zZz_

5. NPinho

NPinho I folded Myself

tenho limitado a 0.01kb/s em upload e download as vezes faz a 32kb/s outas veszes 80.... depende das fontes...

mas nao sei o que aconteceu... tinha um file de 700mb a 92% e no dia a seguir ja ia nos 81%.. LOL.. nao percebi o que aconteceu... anda para a frente e para traz e so fazme gastar trafego... :S

cumps!

6. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

O KLite ainda faz melhor, podes mesmo anular a opcao de fazer qualquer share e ele mesmo assim poe-te com nivel 1000 (guru) :D

7. PJGS

PJGS Power Member

A grande vantagem do shareaza é ter gnutella e edonkey disponíveis num único prog.

O Kazaalite já foi melhor. Agora demora mais tempo a ter novidades disponíves. Lembro-me chegar a estar ligado a + de 4 milhões de utilizadores, agora anda nos 2 e qualquer coisa e por vezes chega aos 3 :confused:

8. _zZz_

sim..o kazaa ja nao é o k era :( diz-me uma cena..nesse shareaza,da para bloquear os uploads? é k eu com netvisao nao tenho outra hipotese... :(

_zZz_

9. nothing

nothing Power Member

PJGS,

usa o netlimiter, permite limitar download/upload por aplicação :)

10. NPinho

NPinho I folded Myself

ya.. nen me lembrei dessa.. vai-me fazer geito..

tnks nothing

cumps!

11. PJGS

PJGS Power Member

Da pra limitar o número de uploads simultâneos, velocidade e o tempo atribuido a cada user q steja na lista de espera pra sacar do teu pc.
    O problema é és penalizado com downloads lentos se limitares muito os uploads :confused:

Vou ver esse netlimiter

12. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Penalizado de k forma? A velocidade a k sacas de cada fonte eh estrangulada ou deixas de ter tantas fontes encontradas/pra sacar ??

13. grhbiker

grhbiker Power Member

Epa eu n partilho "nada" (cabovisao user) e sinceramente n tenho notado nenhuma penalização :)

14. _zZz_

onde sacar este sharezaa?

_zZz_

edit: ja encontrei..e acabei de instalar..

entao este programa corre as networks todas? e da para limitar uploads?
    e ja agora..tinha uns downloads no kazaalite k nunca mais acabam..da para transferir para este programa?

obrigado

Última edição: 9 de Fevereiro de 2004
  15. PJGS

PJGS Power Member

Bolas, eu quando limito os uploads pra menos de 10KB, os meus downloads ficam uma vitesse inconstante :confused:

16. _zZz_

nao percebo ainda mt deste programa.como posso limitar os uploads,ou cancela-los?

_zZz_

17. PJGS

PJGS Power Member

Tools --» Shareaza sttings --» internet --» uploads

Share new partial downloads -- Com esta opção activada partilhas com o pessoal os teus downloads parciais

Bandwith limit -- Limita a largura de banda para os uploads

Depois tens as Queues Nelas estão definidas a percentagem de largura de banda para cada uma das queues. Só interessa mexer se quiseres dar mais largura de banda a uma das queues ou o tempo de upload para os users dessas queues. No caso de material com muita procura, n notas diferença devido ao facto dessa procura ser tão elevada q há sempre alguém prontinho para sacar do teu PC

Ontem, no forum do Shareaza disseram-me para ir para

internet --» connection --» outbound address --» speed e limitá-lo a 56 KB/s. Vou ver se isso resulta

Partilhar esta Página