1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sharepoint - ajuda para obter todos os usernames

Discussão em 'Web Development' iniciada por Savater, 19 de Dezembro de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 561)

1. Savater

Savater Power Member

Boa noite,

Trabalho num serviço da administração publica que utiliza o sharepoint como plataforma de intranet. Pretendia obter uma lista com todos os usernames mas o que encontro no google são sempre linhas de código que não sei utilizar.

http://stackoverflow.com/questions/329535/sharepoint-get-a-list-of-current-users

It depends on exactly what list of users you want.
    All users that exist in a SharePoint web (but don't necessarily have permission):
    SPWeb.AllUsers
    Users that exist in a SharePoint web but have been granted some permission:
    SPWeb.Users
    Users that exist in a SharePoint site collection (but don't necessarily have permission):
    SPWeb.SiteUsers
    Note: I am assuming you are using WSS 3.0 / MOSS 2007 but this should work for WSS 2.0.
    Also look at:
    SPWeb.AllUsers vs. SPWeb.Users
    SPWeb.AllUsers vs. SPWeb.Users vs. SPWeb.Groups

ou então isto:

Dim Site As New SPSite("SiteURL")Dim AllUsers As SPUserCollection = Site.RootWeb.AllUsersDim u As SPUserFor Each u In AllUsers Response.Write(u.LoginName & " " & u.Name & " " & u.Email & "<br />")NextNão percebo nada disto, alguém me ajuda pff?

Última edição: 19 de Dezembro de 2012
  2. inginheiiro

inginheiiro Power Member

Nao percebo o que queres dizer com ajuda!...Nao ha volta a dar, tens que usar c# ou vb ou c++ , fazer uso do wss que vem com o sharepoint e programar.Podes tambem faze lo em powershell, mas tens que programar.Tens que ler a api do wss e dar ao kick's.

3. Savater

Savater Power Member

A ajuda era para saber como usar as linhas de código porque nem sei o que fazer. não sou da área. Mas já consegui de um modo mais simples, obrigado.

Partilhar esta Página