Sharp 703&motorola v3x

cyber

Power Member
Boas!
Estou a pensar em comprar um destes 2 telemoveis pelos pontos daqui a uns tempos, mas nao sei qual deles escolher. Alguem que ja tenha experimentado algum destes telemoveis ou ate mesmo os 2, ou que tenha um deles,que me possa dar uma opiniao?
Obrigado
 
é que tambem nem sempre se ouve falar bem dos motorola..e o problema tambem é que o motorola é mais caro que o sharp, e no ecra pelo menos o sharp pelo menos os que ja vi tem melhor imagem...Obrigado pelo site com as reviews, eu ja as vi, mas queria tambem uma opiniao mais pessoal, mesmo vossa, de quem tem ou ja experimentou.
Obrigado
 
"nem sempre se ouve falar bem dos motorola"

Tal como nem sempre se ouve falar bem nos nokia! E no entanto há mercado para eles, mesmo com dead pixels, bugs, Assistencias tecnicas que se recusam a arranjar os tlms em garantia alegando humidades nas placas, etc!

O Sharp pode ter um bom ecran, (que tem), mas um ecran não é tudo num telemovel.
O aspecto é o principal, depois vêm as funções, e depois vêm as specs.
E nisto tudo o RAZR é bem melhor.

O RAZR anda pelos 300 e tal euros. O 703 já nem se vende, segundo o site da voda.
 
Boa Tarde a todos. Tenho um V3x e recebi esta semana um Sharp 703 aqui para o boss da empresa (por isso ainda se vende). Primeiro, se tens o azar de receber um sharp branco (que foi o caso), é melhor enfia-lo directamente no lixo. É simplesmente HORRIVEL!!! Quanto à qualidade do ecran, é a mesma nos dois. Já o mesmo não se pode dizer da resolução da camara, já que uma é de 2.0 mp (v3x) e a outra é de 1.3 (sharp). Quanto ao preço, se tiveres 3.500 pts (vodafone) a diferença é so de 25 Eur. Acredita que vale bem a pena pagar mais esse valor pelo Motorola. Cumprimentos
 
cyber disse:
é que tambem nem sempre se ouve falar bem dos motorola..e o problema tambem é que o motorola é mais caro que o sharp, e no ecra pelo menos o sharp pelo menos os que ja vi tem melhor imagem...Obrigado pelo site com as reviews, eu ja as vi, mas queria tambem uma opiniao mais pessoal, mesmo vossa, de quem tem ou ja experimentou.
Obrigado

Todos os Motorolas da série V3 têm ecran Sharp logo... ;)

Eu já tive com um V3x é excelente. O design é muito "cool" pena não ser tão fino como o V3. Ainda estou à espera de uma Black Version. Vai ao "HowardForums" e vês lá um modelo com essa côr. Cá em Portugal só ainda vi os modelos prateados. Eu tenho um V3 Razor Black e este "upgrade" phone é defenitivamente melhor que o seu precedente excepto no que diz respeito ás medidas e ao material de construção.

Cumps :)
 
Última edição:
o Sharp 703 so ha em branco...entao se calhar pelos vistos é melhor esquecer:( ... eu por mim comprava o razr v3 em vez do v3x se nao fosse um pequeno grande problema: a memoria. 5 MB nao da pa quase nada(na minha opiniao)...o v3x é que realmente é pena ter dimensoes maiores k o razr v3:(
 
Eu já tive com um V3x na mão e apesar de nunca ter tocado num V3 normal o V3x tem um aspecto exterior muito mau Imho... tem um aspecto e textura exterior de plástico barato :|
apesar de ter um aspecto interior excelente :)
 
Ruquinha disse:
Boa Tarde a todos. Tenho um V3x ...

o v3x que tens é da vodafone? é pk ja vi uma imagem do v3x com menus modificados da vodafone e a vodafone tem essa pessima mania em alguns telefones de mudar os menus e alguns telemoveis e em alguns telemoveis fika msm mau...
Obrigado
cumps
 
Última edição:
Cyber, Não te esqueças que alem da diferença de capacidade de memoria, ha uma diferença ainda mais importante: Um é 3g e o outro não. Quanto ao aspecto exterior do telefone, é um facto que o mesmo é de plastico (possivelmente por uma questão de diminuição de peso), mas não concordo quando se diz que tem mau aspecto. Visualmente nem dá para se aperceber desse pormenor menos positivo. Quanto aos menus, é verdade que a Vodafone mais uma vez meteu o "nojo" do costume, adulterando o aspecto original dos mesmos, mas felizmente basta alterar o "theme" do telefone e ele fica logo diferente. Quanto ao Sharp eu não sei se só há em branco... recebi em branco e detestei. Para mim, um mes depois de ter o V3x, continuo com excelente impressão dele.
 
Eu já vi o Sharp 703 no *****... Confesso que gostei do "bicho" branco!!!
É mais interessante que o 903 (que é grande)...
Agora é moda qualquer "japonesice" vir com cor branco: as TV`s, Aparelhagens HI-FI, Máquinas Digitais, etc, etc... Há uns 10 anos um gajo comprava uma TV (só havia cor preto) agora é tudo branco: são as modas do momento!!!
Quanto aos menus da vodafone, para ser sincero, não sei qual é o mal...
Os SonyEricsson, Motorola (de outras redes e/ou desbloqueado), Nokia (com symbian) parece-me bastante idêntico aos da vodafone: É claro que os ícones mudam, mas vai dar tudo ao mesmo...

Cumps
 
Vi agora num site de reviews o motorola razr v3i, e tem todos os "defeitos" do v3 corrigidos( a memoria, a camera, leitor de mp3...)alguem sabe se esse telemovel esta ou vai estar disponivel em portugal? e quando e por quanto €?
obrigado!
cumps
 
Back
Topo