1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sharp 770 vs SE 630i

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Diogo_SaC, 1 de Março de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 751)

1. Diogo_SaC

Diogo_SaC Power Member

Deem em vossa opiniao, e deste dois qual escolhiam, os aspectos positivos e negativos dos telemoveis. Qual tem a melhor qualidade de som e de imagem.

Thnk's pela ajud ♦

2. Andre_pais

Andre_pais Power Member

Vai pelo Sony Ericsson.
    Tenho um sharp gx17 e gosto muito e sempre me serviu bem, mas nunca mais volto para um. na questão de software é um bocado podre.

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Suponho que te estejas a referir ao V630i. :) Só pela autonomia já valia mais a pena comprar o V630i, mas também tens Bluetooth 2.0 com A2DP, o facto de ser monobloco e o software que dificilmente te daria chatices, além do facto de ser bastante rápido.

O Sharp 770 tem a vantagem do ecrã, e apesar da câmara ter menos MP, se for como outros modelos dessa marca, não deve ficar atrás da do V630i. De qualquer forma, a minha opção seria sempe o V630i. :)

4. jo_Ny

jo_Ny Power Member

É uma escolha dificil. Mas acho que o SE acaba por compensar mais até porque está mais barato. Mas se escolheres o sharp também nao ficas mal servido. Para o 770 já ha temas e tudo, de modo que aquela questao dos menus da voda sempre fica atenuada.

5. dexterie

dexterie Power Member

Já há temas??? onde?

6. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Digo que já ha em comparação com outros modelos mais antigos que nao tinham. Onde não sei. Mas no telemovel tem pelo menos três. Se calhar no vodafone live! nao sei. Acho que eram ficheiros .thp ou algo do genero...

7. dexterie

dexterie Power Member

Ah! Então não há... Tenho o telemóvel praticamente desde que saiu e nunca consegui arranjar mais que os que já vinham com dele. No vodafone live! não têm e mesmo pesquisando na www, não se encontra.

8. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Pois também ja tive a pesquisar e nao encontrei. Mas qual é o ficheiro? .thp?

Na net li qualquer coisa que indo ao toques e imagens do vodafone live! depois tem la uma opçao temas...

Mas e no telemovel, quando vais a temas, nao tem la uma opçao tipo "obter mais" ou assim... o que acontece quando selecionas isso?

Partilhar esta Página