Sharp 770 vs SE 630i

Diogo_SaC

Power Member
Deem em vossa opiniao, e deste dois qual escolhiam, os aspectos positivos e negativos dos telemoveis. Qual tem a melhor qualidade de som e de imagem.

Thnk's pela ajud ♦
 
Deem em vossa opiniao, e deste dois qual escolhiam, os aspectos positivos e negativos dos telemoveis. Qual tem a melhor qualidade de som e de imagem.

Thnk's pela ajud ♦

Vai pelo Sony Ericsson.
Tenho um sharp gx17 e gosto muito e sempre me serviu bem, mas nunca mais volto para um. na questão de software é um bocado podre.
 
Suponho que te estejas a referir ao V630i. :) Só pela autonomia já valia mais a pena comprar o V630i, mas também tens Bluetooth 2.0 com A2DP, o facto de ser monobloco e o software que dificilmente te daria chatices, além do facto de ser bastante rápido.

O Sharp 770 tem a vantagem do ecrã, e apesar da câmara ter menos MP, se for como outros modelos dessa marca, não deve ficar atrás da do V630i. De qualquer forma, a minha opção seria sempe o V630i. :)
 
É uma escolha dificil. Mas acho que o SE acaba por compensar mais até porque está mais barato. Mas se escolheres o sharp também nao ficas mal servido. Para o 770 já ha temas e tudo, de modo que aquela questao dos menus da voda sempre fica atenuada.
 
É uma escolha dificil. Mas acho que o SE acaba por compensar mais até porque está mais barato. Mas se escolheres o sharp também nao ficas mal servido. Para o 770 já ha temas e tudo, de modo que aquela questao dos menus da voda sempre fica atenuada.

Já há temas??? onde?
 
Ah! Então não há... Tenho o telemóvel praticamente desde que saiu e nunca consegui arranjar mais que os que já vinham com dele. No vodafone live! não têm e mesmo pesquisando na www, não se encontra.
 
Ah! Então não há... Tenho o telemóvel praticamente desde que saiu e nunca consegui arranjar mais que os que já vinham com dele. No vodafone live! não têm e mesmo pesquisando na www, não se encontra.

Pois também ja tive a pesquisar e nao encontrei. Mas qual é o ficheiro? .thp?

Na net li qualquer coisa que indo ao toques e imagens do vodafone live! depois tem la uma opçao temas...

Mas e no telemovel, quando vais a temas, nao tem la uma opçao tipo "obter mais" ou assim... o que acontece quando selecionas isso?
 
Back
Topo