1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sharp 770

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Dedds, 12 de Agosto de 2006. (Respostas: 131; Visualizações: 20715)

1. boa noite. comprei um sharp 770 no passado dia 9 de agosto. estou satisfeito com a compra que fiz, mas ha uns pequenos promenores que me preocupam. na camara, nao consigo fazer zoom, ja fiz tudo o que podia pa tentar fazer zoom mas nada acontece, outra coisa, é que no manual de instruçoes, diz que tem vários modos de fotografia, como disparo em sequencia, mas no meu sharp, nada disso aparece. será que é uma deficiencia de software? espero que me ajudem. obrigado a todos!:)

2. lool ninguem me ajuda... :(

3. «R34P3R»

«R34P3R» [email protected] Member

Isso é muito estranho!!!
    Nas características ta lá a dzr k o móvel possui camara integrada com zoom...

A causa para o desparecimento dessas funções deve ser mesmo do software...
    O melhor a fazer é ires á vodafone mais perto de ti e dizeres o que se passa...

Boa Sorte:007:

CumpzZz

4. carrega nas teclas para cima e para baixo quando tiver no modo de fotografia.
    o meu é igual e funciona assim.

5. obrigado pessoal, mas esperimentei tuudo e n dava na mesma, por isso fui á loja e logo me deram um novo, k ate agr axo k ta bom :P vou pos states agr e n keria ir sem o meu tlm pas minhas fotos :P obrigado e fikem bem!

6. tb tenho um 770sh, relativamente ao zoom tens de diminuir o tamanho da imagem para um mais pequeno, ai ja podes fazer zoom.

depois de modares o tamanho da imagem tens como modos temporizdor, adicionar moldura e disparo contínuo.

já agora, sabes como por jogos sem ser por gprs?

7. O sharp 770 tira umas boas fotos? E a nivel de som, é aceitavel? Estou a pensar comprar um, pelo que ja vi o telemovel esta muito bom, mas vocês que já o têm podem descrevê-lo melhor. Podem ajudar-me?

8. Da Profezzur

Da Profezzur Power Member

Boas, comprei o meu ontem e estou bastante satisfeito, as fotos estão boas e a qualidade do som é aceitável.

Tenho é uma dúvida, qual é a melhor maneira de passar mp3 para o telemóvel? Se for por bluetooth ele compia primeiro o mp3 para a memória do telemóvel e depois tenho de mover para o cartão, só que assim não posso mandar mp3's grandes por causa da memória do telemóvel. Outra coisa que fiz foi ligar o cartão de memoria ao PC mas depois quando o voltei a por no telemóvel ele não via mp3's nenhuns. Alguém pode ajudar?

Obrigado

9. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

A melhor forma é mesmo ligando o cartão de memória directamente ao PC. Se não funciona, é provável que não estejas a pôr na pasta correcta. Vê onde estão os outros ficheiros de som e tenta enviar os mp3 para aí. ;)

10. em review.

o 770sh é uma maravilha, na minha opnião, mas como tudo tem contras, OS JOGOS!!! ate agora é impossivel transferir jogos para o telemovel sem ser por GPRS. de resto tem uma optima qualidade de imagem, mt funcionalidades como todos os telem da altura, a camara é aceitavel, nao é má.

para colocar mp3, usa o programa que esta na pagina da sharp, com este consegues tanto aceder a memória como ao cartão.
    ou entao mete directamento no cartao pelo pc com um leitor de memória mas tens de colocar na pasta certa.

11. Da Profezzur

Não percebo, ligo o cartão de memória ao PC e lá dentro está uma pasta que diz PRIVATE à qual quando tento aceder ele não deixa.

Vou tentar usar o programa da sharp a ver se dá.

12. M:\PRIVATE\VODAFONE\My Items\Sounds & Ringtones.

é estranho nao coseguires aceder a pasta! verifica se o cartao nas está portegido(normalmete tem uma patilha) ou tenta reinstalar o drivers do card reader, se nao der nao sei o que podes fazer.

13. Da Profezzur

O estranho é q posso copiar e apagar ficheiros sem problema para o cartão, só não consigo é aceder à pasta.

14. Da Profezzur

Já descobri o problema, como o meu leitor de cartões já era velhinho o gajo não gostava muito deste formato. Já arranjei um novo e trabalha tudo bem.

Já agora, qual é o sistema operativo deste modelo? Alguém sabe onde se pode arranjar aplicações para ele na net?

15. owny

owny Power Member

e alguem sabe tirar o som da Cãmera?

16. cyber

cyber Power Member

Eu ando a procura de um telemovel bom e barato, e este pelos pontos parece-me muito bom..so que o meu problema é por ser de abrir, mas pelo preço...eu tenho de momento um v3x mas o motivo porque quero comprar outro é porque nao tou a gostar do motorola, ja tenho e vontade de o mandar pela janela principalmente quando tou a escrever sms..eu queria um com um bom teclado, e que seja facil de usar(por isso e que pensei num sem ser em concha.) e que nao fique lento a escrever as sms...este sharp tem estes "pontos" que referi?
    CumpS

17. nao sei e acho que ninguem sabe, ja ouvi uma teoria num forum japones, em que diziam que o ppl da sharp fez de prepósito por causa das fotos voyager, lol

e o meu primeiro telemóvel tipo "concha", e ate agora so tenho uma coisa a dizer, abrir 770sh com uma só mao, e preciso treino.
    relativamente a escrever sms, nao tenho qualquer problema, nunca mexi num v3x e por isso nao posso comparar.

18. boas

boas pessoal....
    na vossa opiniao qual a melhor compra..... motorola L7 ou sharp 770?????????????
    tentem responder rapido..... plz

cumps!!!!!!!!

19. cyber

cyber Power Member

Eu apesar de nao ter mexido ainda em nenhum dos 2, aconselho o sharp, porque tem tudo e o motorola se for como o meu v3x nas sms e outras funçoes, so te vais querer ver livre dele, pelo menos eu, a unica coisa que gosto mesmo do meu é a camera de 2MP que acho excelente, de resto se pudesse trocava-o ja por outro...
    No sharp 770 a escrever mensagens, é lento ou é como no gx17/gx25 que primeiro que mude de letra é um ano...e a escrever mensagens rapido fica lento? é que no meu v3x escrevo 5 palavras assim mais rapido e ele começa a ficar muito muito lento...
    CumpS

20. XS24

XS24 Power Member

boas. eu era se calhar para comprar o moto e770v, mas parece que ja nao se encontra á venda. estou para ir ao sharp 770, e há aqui um "mas". ja vi as funções deste sharp, e ate me agradou, excepto um ponto. nem deu para acreditar que nao tem toques reais e que nem da para por as musicas como toque. sera que é mesmo verdade que este sharp nao tem toques reais.? preciso que me respndem rapidamente.

Partilhar esta Página