Sharp 770

Tou com esse problema, não sei se compro uma nova, ou se um telemóvel novo. De qualquer maneira queria fazer backup dos contactos e sms. Alguém conhece algum software para isso? Já agora posso fazê-lo por bluetooth ou preciso do cabo de dados? Obrigado.

A solução aqui foi comprar uma bateria compatível. E até agora está ok, não inchou. Quanto ao backup podes instalar o software Handset Manager (a partir do site do fabricante) e copiar imagens e os contactos. SMS não. Está tudo no manual.
 
desculpem o bump mas aconteceu o mesmo com o meu telemóvel e ia fazer dia 15 de dezembro 2 anos....não sei se hei-de comprar um telemóvel novo ou a bateria...visto não sei há nos chineses porque vi uma na loja da vodafone e são 35 euros...
 
desculpem o bump mas aconteceu o mesmo com o meu telemóvel e ia fazer dia 15 de dezembro 2 anos....não sei se hei-de comprar um telemóvel novo ou a bateria...visto não sei há nos chineses porque vi uma na loja da vodafone e são 35 euros...

Compra uma bateria da momax como referi atrás que ficas bem servido,talvez tão bem ou melhor que com a original..e são 10eur já com os portes..
Eu acho que vale a pena..porque com 10eur não compras nenhum telemóvel melhor que o sharp..
 
No site da momax.com portes e tudo fica por volta dos 10eur,e assim sabes que é uma bateria decente.
Oi eu estive a ver a "conversa" sobre o facto da bateria ter inchado,no meu Sharp 770SH também inchou ele fez a pouco tempo 2anos mas já tenho a bateria inchada há algum tempo e cheguei a ir a Vodafone e tudo e eles disseram.me que a bateria só tem garantia de 6meses e eu ainda andei a procura da bateria nos Chineses xD mas nao encontrei e o meu namorado andou a procura na net e encontrou o vosso site e eu estive a ver e fui ao site da Momax e o sitio onde a bateria encaixa é diferente da que eu tenho,como é que é possivel aquela bateria dar para o meu telemovel!?
Se o encaixe que aparece na bateria da Momax é do lado mais pequeno e na minha bateria é do lado maior!?

Espero que tenhas percebido e espero nao ter feito muita confusão :s
 
Oi eu estive a ver a "conversa" sobre o facto da bateria ter inchado,no meu Sharp 770SH também inchou ele fez a pouco tempo 2anos mas já tenho a bateria inchada há algum tempo e cheguei a ir a Vodafone e tudo e eles disseram.me que a bateria só tem garantia de 6meses e eu ainda andei a procura da bateria nos Chineses xD mas nao encontrei e o meu namorado andou a procura na net e encontrou o vosso site e eu estive a ver e fui ao site da Momax e o sitio onde a bateria encaixa é diferente da que eu tenho,como é que é possivel aquela bateria dar para o meu telemovel!?
Se o encaixe que aparece na bateria da Momax é do lado mais pequeno e na minha bateria é do lado maior!?

Espero que tenhas percebido e espero nao ter feito muita confusão :s

a foto é meramente exemplificativa,não te preocupes que se encomendares de la uma bateria para o 770sh chega uma perfeitamente compativel.
 
E a bateria que vêm é mesmo boa?Será que nao me vai voltar a dar problemas?

isso de problemas tanto podias ter com uma nova original como com uma de outra marca,acho que a garantia é a mesma,6 meses..
E mais baterias de litio supostamente tem um tempo de vida util de 2 anos,depois disso tudo o que vier de bom é já é benesse..
Eu tive uma momax no meu sharp 903 e durava tanto ou mais que a de origem,a minha namorada continua com a dela no 770sh e nunca se queixou..tambem pelo preço...
 
Hum ainda bem...
Espero mesmo que aquilo nao me volte a dar problemas...E na vodafone o telemóvel dentro da garantia e eles a dizerem que não podiam fazer nada :s
Eu achei aquilo tão esquesito,mas nao podia fazer nada!!
E lembrei.me aqui do forum...

E já agora sabes mais o menos quanto tempo demora a chegar a bateria?E quanto é que se paga no total já com portes de envio e isso!?
 
Hum ainda bem...
Espero mesmo que aquilo nao me volte a dar problemas...E na vodafone o telemóvel dentro da garantia e eles a dizerem que não podiam fazer nada :s
Eu achei aquilo tão esquesito,mas nao podia fazer nada!!
E lembrei.me aqui do forum...

E já agora sabes mais o menos quanto tempo demora a chegar a bateria?E quanto é que se paga no total já com portes de envio e isso!?

na vodafone não tens hipótese,é tal como te disseram,apesar de o telemóvel ter garantia e estar dentro dela,as baterias apenas tem garantia de 6 meses,logo nada feito.
Epa eu já não me lembro bem como foi da bateria,mas encomendei há uns tempos um protector de ecrã de lá e nem uma semana demorou,mas no máximo dos máximos uns 15dias uteis!
Com portes e tudo fica te no máximo em 11/12,tenho ideia de ter pago 20eur por 2 baterias já com portes..
 
Boas eu estive a ler os vossos comentarios e tentei comprar a bateria mas não consegui.

skinnie como ja compraste la mais do que uma bateria podias me encomendar uma e pago te ate antes por transferência banc .

depois dou te os meus dados
 
Back
Topo