Sharp 770SH?Motorola?

OneTouch

Membro
à boa tradição Tuguesa chega o Natal, telemovel velho na rua, siga novo para casa...

Estou em Duvida em relação ao:
Sharp 770 - estou mais inclinado para este pq apesar de grande, tem um design mt interessante , a duvida surge qd não sei o que esperar do software do bicho, logo eu que amo o meu SE630 (se a SE tive conchas decentes nem duvidas haveria) , se tem toques mp3 (a vodafone não se acusa) e como é o comportamento geral do bicho...alguém tem queixas???

Motorola V3x em saldo na Vodafone, mas a todos os foruns que fui toda a gente se queixa da bateria e de evitar usar camara e leitor de mp3 para n ficar apeado com chamadas importantes, ora como tds calculam eu n quro telemovel para museu é para abusar...além disso o teclado daquilo mete nervos tem o aspecto baratucho de um alcatel...

Até mais ou menos 160euros esta-me a escapar algum,a coisa? Queria um telemovel bonito, leve com 3g porque tava a pensar assinar Mobile tv (ora aqui está outra coisa que tenho que percebner se vale a pena) camara razoavel, boa autonomia e boas funcionaidades tipo toque real, organizer e assim (aquelas mariquisses) :004:
 
Ora bem, em primeiro lugar, a SonyEricsson tem "conchas decentes". O Z610i é o mais recente desse género, sendo 3G e possuindo as características comuns à SE. O preço é que não é muito "agradável", pelo menos por enquanto.

Em segundo lugar, entre esses dois que referiste, o 770 é realmente uma melhor opção. É mais estável, tem melhor autonomia (muito importante no teu caso) e lá está, apesar de ser maior, parece ser mais resistente. ;)

Cumps.
 
Pessoal obrigado pela sugestão, a mesma será levada em conta, até porque eu gosto mesmo do design minimalista do bicho, mas existe algo que me faz mt confusão e se alguém tiver um 770Sh que esclareça, afinal a coisa tem ou não toques reais????? è que todas as Vodafones (Portugal, Espanha e coisas afins ) dizem que não, mas custa-me mt a crer que um terminal de 159 euros se fique pelos polifonicos... eu sei que não se pode ter td, mas enfim...
 
Pois mas eu queria mesmo saber a opinião de quem tenha o telefone em mãos, pqs as informações estão contraditórias, sites especializados na net, afirmam que ele toca reais:

http://www.gsmarena.com/sharp_770sh-1519.php


Fico nauqlea, acredito no fabricante, na vodafone, nos sites que fizeram review, tava numa de acreditar num dono do 770Sh :lol:

Nota: Fui ao site da Vodafone e eles vendem toques reais para o bicho...WOW como é então dizem que não tem mas cobram 2.50euros por toques reais para o bicho...cada vez mais confuso
 
Última edição:
O teclado do V3, V3i e V3xx sim é sem duvida bonito e revolucionário, agora o do V3x não é igaul a esses, tem acabamentos em borracha e plástico, muito mau mesmo...

Em relação aos toques mp3 a duvida mantém-se, assim como as restantes...
 
Bem ou ninguém tem sahrps por aqui por aqui, ou ninguém tem pachorra para responder o que é uma pena...>(

a quem interessa um utilizador inglês acaba de me confirmar que este telemóvel suporta efectivamente toques MP3 e AAC, sendo que estes podem ser transferidos para o cartão de memória e depois para a memória interna do telefone, devemos apenas certificarmos-nos que o ficheiro n é mt grande para não tornar o bicho lendo...

além disto a quem interessa o colega britânico, elogiou sobejamente a qualidade dos headphones fornecidos por esta marca...que pelos visto não é para tuga, pq aqui ninguém se acusa

Cumprimentos
 
Pessoal muito obrigado pelo apoio, mas uma vez que n consegui reunir feedback positivo suficiente sobre o telemóvel acabei por comprar o SE V630, para substituir o meu T630;
è que a SE conheceu eu bem e raríssimas vezes me deixou ficar mal, queria o Sharp porque além de muito bonito tem um ecrã soberbo, mas para mim a bateria é realmente importante e como este SE tem /h de conversação e sei lá quantas em stand, optei por este

Mas mais uma vez mt obrigado, e umas boas festas a todos :)
 
Back
Topo