1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sharp 770SH?Motorola?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por OneTouch, 10 de Dezembro de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 1026)

1. à boa tradição Tuguesa chega o Natal, telemovel velho na rua, siga novo para casa...

Estou em Duvida em relação ao:
    Sharp 770 - estou mais inclinado para este pq apesar de grande, tem um design mt interessante , a duvida surge qd não sei o que esperar do software do bicho, logo eu que amo o meu SE630 (se a SE tive conchas decentes nem duvidas haveria) , se tem toques mp3 (a vodafone não se acusa) e como é o comportamento geral do bicho...alguém tem queixas???

Motorola V3x em saldo na Vodafone, mas a todos os foruns que fui toda a gente se queixa da bateria e de evitar usar camara e leitor de mp3 para n ficar apeado com chamadas importantes, ora como tds calculam eu n quro telemovel para museu é para abusar...além disso o teclado daquilo mete nervos tem o aspecto baratucho de um alcatel...

Até mais ou menos 160euros esta-me a escapar algum,a coisa? Queria um telemovel bonito, leve com 3g porque tava a pensar assinar Mobile tv (ora aqui está outra coisa que tenho que percebner se vale a pena) camara razoavel, boa autonomia e boas funcionaidades tipo toque real, organizer e assim (aquelas mariquisses) :004:

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Ora bem, em primeiro lugar, a SonyEricsson tem "conchas decentes". O Z610i é o mais recente desse género, sendo 3G e possuindo as características comuns à SE. O preço é que não é muito "agradável", pelo menos por enquanto.

Em segundo lugar, entre esses dois que referiste, o 770 é realmente uma melhor opção. É mais estável, tem melhor autonomia (muito importante no teu caso) e lá está, apesar de ser maior, parece ser mais resistente. ;)

Cumps.

3. Bninho

Bninho Power Member

entre o motorola e o sharp sem duvida o sharp.. mas cuidado k isso penso k ainda nao da pra se limpar....

4. Pessoal obrigado pela sugestão, a mesma será levada em conta, até porque eu gosto mesmo do design minimalista do bicho, mas existe algo que me faz mt confusão e se alguém tiver um 770Sh que esclareça, afinal a coisa tem ou não toques reais????? è que todas as Vodafones (Portugal, Espanha e coisas afins ) dizem que não, mas custa-me mt a crer que um terminal de 159 euros se fique pelos polifonicos... eu sei que não se pode ter td, mas enfim...

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Apesar de ler ficheiros *.mp3, segundo as definições só aceita toques polifónicos... :(

6. Pois mas eu queria mesmo saber a opinião de quem tenha o telefone em mãos, pqs as informações estão contraditórias, sites especializados na net, afirmam que ele toca reais:

http://www.gsmarena.com/sharp_770sh-1519.php

Fico nauqlea, acredito no fabricante, na vodafone, nos sites que fizeram review, tava numa de acreditar num dono do 770Sh :lol:

Nota: Fui ao site da Vodafone e eles vendem toques reais para o bicho...WOW como é então dizem que não tem mas cobram 2.50euros por toques reais para o bicho...cada vez mais confuso

Última edição: 11 de Dezembro de 2006
  7. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Estas a falar de um dos melhores e mais revolucionarios teclados (motorola) do mundo...:)

8. masterhead

masterhead Power Member

Já agora, dá para colocar uma música mp3 como toque?

A Vodafone bloqueia o acesso a algum serviço como é normal nos Sharps?

9. O teclado do V3, V3i e V3xx sim é sem duvida bonito e revolucionário, agora o do V3x não é igaul a esses, tem acabamentos em borracha e plástico, muito mau mesmo...

Em relação aos toques mp3 a duvida mantém-se, assim como as restantes...

10. Bem ou ninguém tem sahrps por aqui por aqui, ou ninguém tem pachorra para responder o que é uma pena...>(

a quem interessa um utilizador inglês acaba de me confirmar que este telemóvel suporta efectivamente toques MP3 e AAC, sendo que estes podem ser transferidos para o cartão de memória e depois para a memória interna do telefone, devemos apenas certificarmos-nos que o ficheiro n é mt grande para não tornar o bicho lendo...

além disto a quem interessa o colega britânico, elogiou sobejamente a qualidade dos headphones fornecidos por esta marca...que pelos visto não é para tuga, pq aqui ninguém se acusa

Cumprimentos

11. Eras3r

Eras3r Power Member

eu so agora vi o post e tenho um sharp 770sh! qq pergunta ou duvida q ainda tenhas força nisso!

abraço

12. tfxsound

tfxsound Suspenso

pois eu tb tenho 1

13. Pessoal muito obrigado pelo apoio, mas uma vez que n consegui reunir feedback positivo suficiente sobre o telemóvel acabei por comprar o SE V630, para substituir o meu T630;
    è que a SE conheceu eu bem e raríssimas vezes me deixou ficar mal, queria o Sharp porque além de muito bonito tem um ecrã soberbo, mas para mim a bateria é realmente importante e como este SE tem /h de conversação e sei lá quantas em stand, optei por este

Mas mais uma vez mt obrigado, e umas boas festas a todos :)

Partilhar esta Página