1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sharp 770SH

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por tails, 27 de Abril de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 726)

1. tails

tails Power Member

Boa tarde, como estão?

Adquiri recentemente um Sharp 770SH e tenho-me vindo a deparar com alguns problemas. Aqui vão eles, se alguém souber a causa e a solução, agradeço.

1, quando tento transferir um jogo de um telemóvel para outro diz-me que o tipo de ficheiro não é reconhecido, tendo em conta que são jogos .jar não deveria haver problema certo?

2, o mesmo acontece quando tento passar mp3 de um telemóvel para outro, mas neste caso aparece simplesmente que não foi possível transferir o ficheiro.

3, tendo desistido de transferir os ficheiros optei por fazer o download através de wap, o problema persiste dizendo que não reconhece o formato.

4, até que decidi fazer o download para o pc e utilizar o wapupload, agora o erro é "ficheiro demasiado grande".

"Demasiado grande" para um cartão de memória de 2Gb? Ermmm...

Não sei se mais alguém já teve estes problemas e agradecia se alguém me pudesse dar umas dicas. Obrigado.

2. "2, o mesmo acontece quando tento passar mp3 de um telemóvel para outro, mas neste caso aparece simplesmente que não foi possível transferir o ficheiro."

ola
    isso pode acontecer no caso de o telemovel não ter memoria suficiente para poder receber a musica!
    Porque so tem 5mb internos e tenho a impressão que quando vem, não vem com 5mb, mas sim menos! se tiver confirmado a memória e mesmo assim não der, o melhor é ir mesmo a loja onde comprou!

em relaçãp do cartão, eu uso um leitor de cartões! e ate agora n tive problemas!

cumps

3. Eras3r

Eras3r Power Member

quanto aos ficheiros .jar ou .jad esquece! ests tele q por acaso ate é o meu actual so da pra instalares jogos via wap...

qualquer duvida so perguntar! (ja tenho o 770 à 2 anos...)

4. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Mas quando instalas jogos via wap sao com ficheiros .jar e .jad nao é??

O problema deste sharp é que tem memoria interna utilizável muito curta e para passar ficheiros maiores por BT nao dá. O melhor é usares o cartao de memoria (para pores mp3 etc).

PS: acho que já ha um tópico do 770...

5. Eras3r

Eras3r Power Member

qd sao via wap sao ficheiros .jar e .jad!! tb tentei por alguns jogos nos sites de 'wap upload' mas nunca consegui... enfim....
    so consegui arranjar uns sites q dava pra sacar por wap jogos a 320x240 pra este tele q foi a unica soluçao

abraço

Partilhar esta Página