Sharp 802

o que posso dizer... ermmm
já tive todos os Sharp, e em termos de imagem no visor é do melhor que há, mas em termos de software são do séc XV ... :P
Se queres isso só para fotos e 3G, acho que é uma boa compra, se por contrário queres ter um tlm onde possas instalar tudo e mais alguma coisa, então vai pa um Symbian (Ex: 6630)

Espero ter ajudado

Abraço
 
ah obrigadissino

por acaso não é só pa 3g e fotos é mesmo pa isntalar cenas e tal

por acaso tb tive em mente o 6630

tass bem...

obrigado pelo conselho

(tava a ver k ninguem respondia...lol :P )

ajudaste

abraço :D
 
Última edição:
6630 nao me parece boa IDEIA!!! No meu ver... LOL

Glaucoma disse:
o que posso dizer... ermmm
já tive todos os Sharp, e em termos de imagem no visor é do melhor que há, mas em termos de software são do séc XV ... :P
Se queres isso só para fotos e 3G, acho que é uma boa compra, se por contrário queres ter um tlm onde possas instalar tudo e mais alguma coisa, então vai pa um Symbian (Ex: 6630)

Espero ter ajudado

Abraço

Ja agora... o unico problema do 6630 e ke para fazer videoconferencia ou seja 3G tens de lhe encaixar a camera externa... vendida a parte pela NOKIA! Poix de origem vem com a camera nas costas pas fotos!! Na minha opiniao nao vale a PENA esse NOKIA pa uso de 3G!! Po resto e se nao vais usar o 3G pa a teleles bem melhores e com SYMBIAN!! www.telemoveis.com LOL :-D
 
Última edição:
sim mas ja nao tou interessado no sharp kurto mas nao me convence

prefiro ou o nokia 6630 akilo pa fazer downloads tipo na vodafone por exemplo Live Tv e rapido e pa receber e-mails tb...

tb tou interessado é nakele SE v800

tenho k ver

obrigado

Abraço
 
exacto adoro o design do V800( :001: ) mas ao mesmo tempo curto largo o Nokia 6630 :D

obrigado

Abraço




agora e so me decidir para isso vou demorar largo lol
 
_Rock_ disse:
exacto adoro o design do V800( :001: ) mas ao mesmo tempo curto largo o Nokia 6630 :D

obrigado

Abraço




agora e so me decidir para isso vou demorar largo lol
Vai a uma loja da Vodafone e testa os dois ;)

Mas já sabes.... se te decidires pelo V800 põe aqui umas fotos do bixo, ok? :D
 
Back
Topo