1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

sharp 903 ou...

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por ruifmoreira, 10 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 937)

1. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

Boas,ouvi dizer que o sharp 903 nao daav para receber coisas por bluetooth pelo pc isso e verdade??
    acham um bom telemovel,melhor que k800i??

2. [JoHnNy]

[JoHnNy] Banido

Boas,

Já existe um tópico a falar sobre o Sharp 903 com as suas características, aas dúvidas dos users, etc...
    Basta é perderes um bocado a procurares :)

Cumps !

3. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

podias ter dito onde estava tem muitas paginas e nao vi nada

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Vou sugerir uma coisa melhor. Estás a ver aquele sticky na página dos telemóveis chamado ███ Índice de tópicos (LER!) ███? Clica aí e dá uma vista de olhos. ;)

5. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

6. Gepeto

Gepeto Power Member

7. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Voltando à questão inicial:

Tanto um como o outro têm as suas vantagens e desvantagens quando postos frente a frente.

Sharp 903:

- Dimensões maiores (109x50x29mm), bem como o peso (140g);
    - Bluetooth 1.1;
    - Não tem rádio;
    - O flash é somente "led";
    - Menos autonomia;
    + Ecrã maior;
    + Excelente câmara fotográfica em condições luminosas boas ou aceitáveis.

SE K800i:

- A câmara não é tão boa
    - O ecrã é menor
    + Dimensões mais pequenas (105x47x22mm) e peso também (115g);
    + Bluetooth 2.0 com A2DP;
    + Rádio FM com RDS;
    + Flash xénon (melhor em ambientes menos iluminados);
    + Mais autonomia

Ou seja, no fim acaba por se resumir à importância que dás à câmara. Não querendo menosprezar a do K800i, a do Sharp 903 é melhor. De resto, o K800i é um telemóvel que, mesmo com as dimensões que tem, acaba por ser mais pequeno e mais útil para o dia-a-dia nas mais variadas situações. De se notar que o K800i não tem problemas nenhuns na transferência de ficheiros, podes fazer de qualquer forma que queiras (cabo USB, Bluetooth, infravermelhos) sem chatices. ;)

8. Gepeto

Gepeto Power Member

no 903 tambem transferes sem problems (excepto o cabo q não tenho nenhum) :D
    e a bateria tambem aguenta-se bem

9. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Uma coisa é aguentar-se, outra é ter uma boa autonomia. Foi isso que quis salientar. :)

10. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

eu tenho uma pen bluetooth e mandava coisas para o meu sony ericsson e para um motorola esse também posso mandar a partie de pen bluetooth??
    se nao der posso por na entrada de cartoes de memoria e dá certo??

11. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

certo. metes o cartão no telemóvel, para este ficar com a formatação como o telemóvel coloca, com as pastas do telemóvel, etc. e depois podes colocar num leitor de cartões e enviar as imagens e as músicas para as pastas respectivas.

ontem já comprei um SanDisk de 1GB. :cool:

pois, ainda não fiz a comparação directa, mas a autonomia do meu Sharp 903 deve ser praí metade (3 dias) da do meu SE V600i.

12. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

eu também tenho esse sony ericsson e tem boa autonomia.
    para que serve o leitor de codigos de barras no sharp??

13. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

14. |_ScorpioN_|

|_ScorpioN_| Power Member

Isso é para ser usado apenas no Japão, onde as pessoas com o telemóvel podem fazer compras, passando somente o telemóvel no código de barras do produto pretendido.

Partilhar esta Página