sharp 903 ou...

Boas,

Já existe um tópico a falar sobre o Sharp 903 com as suas características, aas dúvidas dos users, etc...
Basta é perderes um bocado a procurares :)

Cumps !
 
acham um bom telemovel,melhor que k800i??
Voltando à questão inicial:

Tanto um como o outro têm as suas vantagens e desvantagens quando postos frente a frente.

Sharp 903:

- Dimensões maiores (109x50x29mm), bem como o peso (140g);
- Bluetooth 1.1;
- Não tem rádio;
- O flash é somente "led";
- Menos autonomia;
+ Ecrã maior;
+ Excelente câmara fotográfica em condições luminosas boas ou aceitáveis.

SE K800i:

- A câmara não é tão boa
- O ecrã é menor
+ Dimensões mais pequenas (105x47x22mm) e peso também (115g);
+ Bluetooth 2.0 com A2DP;
+ Rádio FM com RDS;
+ Flash xénon (melhor em ambientes menos iluminados);
+ Mais autonomia


Ou seja, no fim acaba por se resumir à importância que dás à câmara. Não querendo menosprezar a do K800i, a do Sharp 903 é melhor. De resto, o K800i é um telemóvel que, mesmo com as dimensões que tem, acaba por ser mais pequeno e mais útil para o dia-a-dia nas mais variadas situações. De se notar que o K800i não tem problemas nenhuns na transferência de ficheiros, podes fazer de qualquer forma que queiras (cabo USB, Bluetooth, infravermelhos) sem chatices. ;)
 
Voltando à questão inicial:

Tanto um como o outro têm as suas vantagens e desvantagens quando postos frente a frente.

Sharp 903:

- Dimensões maiores (109x50x29mm), bem como o peso (140g);
- Bluetooth 1.1;
- Não tem rádio;
- O flash é somente "led";
- Menos autonomia;
+ Ecrã maior;
+ Excelente câmara fotográfica em condições luminosas boas ou aceitáveis.

SE K800i:

- A câmara não é tão boa
- O ecrã é menor
+ Dimensões mais pequenas (105x47x22mm) e peso também (115g);
+ Bluetooth 2.0 com A2DP;
+ Rádio FM com RDS;
+ Flash xénon (melhor em ambientes menos iluminados);
+ Mais autonomia


Ou seja, no fim acaba por se resumir à importância que dás à câmara. Não querendo menosprezar a do K800i, a do Sharp 903 é melhor. De resto, o K800i é um telemóvel que, mesmo com as dimensões que tem, acaba por ser mais pequeno e mais útil para o dia-a-dia nas mais variadas situações. De se notar que o K800i não tem problemas nenhuns na transferência de ficheiros, podes fazer de qualquer forma que queiras (cabo USB, Bluetooth, infravermelhos) sem chatices. ;)

no 903 tambem transferes sem problems (excepto o cabo q não tenho nenhum) :D
e a bateria tambem aguenta-se bem
 
eu tenho uma pen bluetooth e mandava coisas para o meu sony ericsson e para um motorola esse também posso mandar a partie de pen bluetooth??
se nao der posso por na entrada de cartoes de memoria e dá certo??
 
se nao der posso por na entrada de cartoes de memoria e dá certo??
certo. metes o cartão no telemóvel, para este ficar com a formatação como o telemóvel coloca, com as pastas do telemóvel, etc. e depois podes colocar num leitor de cartões e enviar as imagens e as músicas para as pastas respectivas.

ontem já comprei um SanDisk de 1GB. :cool:

Uma coisa é aguentar-se, outra é ter uma boa autonomia. Foi isso que quis salientar. :)
pois, ainda não fiz a comparação directa, mas a autonomia do meu Sharp 903 deve ser praí metade (3 dias) da do meu SE V600i.
 
Isso é para ser usado apenas no Japão, onde as pessoas com o telemóvel podem fazer compras, passando somente o telemóvel no código de barras do produto pretendido.
 
Back
Topo